É isso ae! Feliz ano novo pessoal (pensei que não daria pra postar, anyway..), que esse novo ano que se inicie não seja igual a esse que termina. Se esse ano foi ruim pra você desejo que seja o próximo seja bom. Se esse ano foi bom pra você, desejo que seja melhor ainda.

Lutem com todas as suas forças. Ontem eu tava deitado na rede enquanto lia o livro e um vento gelado passou por mim, e eu vi uma bela borboleta voando, que acabou sendo surpreendida pelo vento. Fiquei apenas vendo o que ela faria. A borboleta lutou com todas as suas forças contra o vento, mesmo em séria desvantagem ela não parava de bater suas asas, uma vez que era leve como uma pluma.

Resultado? Ela conseguiu chegar em uma das flores que estão florescendo aqui no meu quintal. ^^ Talvez todos nós tenhamos um sonho. Acredite no seu sonho, e na meia noite diga a si mesmo: "Realizarei TODOS os meus sonhos". Não pense apenas em um único sonho. Tenha vários, caso contrário ficará como eu.

Todos os meus sonhos até hoje eu realizei, e agora estou a procura de outros sonhos, isso com 17 anos. =\ Mas vamos ver né... Postei essas fotos das Torres Petronas. Um lugar que eu adoro e que um dia ainda irei visitar e subir lá em cima, mesmo com meu medo de altura... >.<'''

É isso... Tentem trabalhar menos. Se estressem menos. Tentem ouvir os pais, mas sempre os retruque quando achar que algo não está certo. Lembrem-se: pais e ninguém é dono da verdade. E se eles estiverem errados é dever dos filhos mostrarem que eles que estão errados. Nunca esqueçam isso, okay?

Dêem menos valor ao que você tem. Dê mais valor ainda pra quem você tem. Valorize principalmente seus amigos. Tem um ditado que diz que os amigos existem pra fazer com que nossa estadia aqui na Terra seja menos solitária. Amigo não é igual família, são coisas diferentes mas bem parecidas. Tipo, não tem como definir. Amigo é amigo. Família é família.

Que 2006 que vem aí seja o melhor ano de suas vidas. Muita saúde, dinheiro, felicidade, amor, paz, harmonia, e acima de tudo... Muita força de vontade pra lutar por essa vida. Nunca desistam se seus sonhos, e saibam que um ideal pode mudar pelas pessoas ao seu redor, mas o seu sonho jamais pode mudar.

E eu um dia ainda irei subir no topo das Torres Petronas!
E qual o seu sonho? =)

Comentários

Postagens mais visitadas