Eu ontem peguei meu discman e coloquei um dos meus velhos cds do Michael Jackson e comecei a ouvir, isso de noite pouco antes de dormir. Vocês devem estar pensando: "Ok, e daí?", mas sei lá... Michael Jackson é algo que eu enterrei no meu passado, e lá eu pretendo deixar.

Eu dançava inclusive, hEUAhiahea... xD~~

Só sei que foi assim, eu ouvi e lembrei dos meus belos anos antes do colegial, talvez uns poucos momentos felizes em comparação a vida depois de ter entrado no ensino médio. Well... It doesn't matter... Vamos parar por aqui. Hoje fui pra casa da minha avó, mas ultimamente não tenho tido muita fome e estou muito cansado. As vezes eu como e tenho vontade de vomitar, fico meio enjoado (gravidez? Ehaueauheau... x___x'''').

Deve ser a idade... Seria r0x se eu fosse um clone. As vezes eu penso que eu sou um, meu corpo parece que envelhece rápido... Tantos fios de cabelo caindo, tantos fios brancos, até rugas, barba grossa... Adolescencia ou eu sou um clone? EHaueihae... Viagens do Alain, parte I... o_o'

Putz... Acabei de lembrar que eu tenho que postar na saga do SSD... Gui, espera só um pouquinho que eu já vou dar uma surra no Thargow aí eu te pego na saída! MUAHAHA! \,,/ Pra quem não sabe eu interpreto Saint Seiya. É uma espécie de RPG que nós jogamos pela net, com direito a táticas de luta e tal... Fazemos isso em fóruns (quem quiser saber mais deixa um comentário!)!

Comecei Metal Gear Solid: The Twin Snakes no modo Hard (difícil) depois de umas 3 vezes no modo normal. Tá complicado, aqueles soldados tapados me vêem de longe e eu não posso nem andar que eles ouvem meus passos. Tá preta a coisa! Falando em Metal Gear Solid, vou postar aqui os melhores momentos desse jogo que, na minha opinião, um dos melhores jogos de todos os tempos.

O enredo parece um filme. Principalmente se você entender um pouco de inglês. Tipo, o jogo é tão perfeito, tão cinematográfico que você parece que assiste o jogo, e não joga o jogo. Sem contar que é "Metal Gear Solid", quer mais o que? Vamos lá!


×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×


Metal Gear Solid
The Twin Snakes
~ Melhores momentos ~



#5

Sim! Revolver Ocelot. Sem dúvida nenhuma, na minha opinião, o maior, senão um dos maiores vilões de todos os Metal Gears! O cara participou do Metal Gear Solid 1, 2 e 3! Sem dúvida devemos destacar sua aparição inicial, logo no inicio de Metal Gear Solid 1! Lutou contra Snake pai (Naked Snake, depois vira Big Boss) e luta contra o Snake filho (Solid Snake), além de ser um personagem muito misterioso. Nesse cena, Snake chega para resgatar o presidente da Armstech, Kenneth Baker, que estava sendo torturado (Ocelot diz interrogado, eaueuahe) pelo próprio Shalashaska! Até que nosso heroi (Snake) ouve um som de uma bala e dá um salto, escapando da mesma. Ao olhar de onde veio a bala encontra Ocelot que diz o que está escrito na screenshot.

No original: Right. Touch that wire and the C4 will blow up along the old man.



#4

Huhu! Ninja, ou melhor dizendo, Gray Fox! Num corpo ciborgue, ele atravessa um corredor cheio de inimigos. Usando a camuflagem Stealth, mata os soldados sem a menor dificuldade enquanto Snake olha pela porta toda a carnificina desse (até então) misterioso Ninja! Ao abrir a porta, Snake caminha entre a fileira de corpos e lá no fim vê Gray Fox entrando na sala onde está Hal Emmerich, ou Otacon, ou bichona, ou nerd mijão, ou Otagay, aprisionado! Então, nosso herói vai ao encontro de seu antigo amigo.



#3

Ehaeuhaue... =~~ Deu pra ver que eu amo o Gray Fox né (Gray fox = Ninja)? Logo depois de lutar contra Ocelot, Snake e o velho vilão preparam-se para a última troca de balas. É aí que então algo corta o braço de Ocelot subitamente. Alguém usando uma camuflagem Stealth e uma espada. Ele destroi todos os C4 que estavam ao redor da tortura do presidente da Armstech e Ocelot foge. Snake vira-se pra ele e pergunta: "Who the hell are you?" (Quem diabos é você?), e o Ninja, virando-se responde: "I'm like you. I have no name." (Eu sou como você. Eu não tenho nome.) E então os dois começam a lutar, se batem tanto que termina assim. Ele não consegue cortar Snake, nem Snake atirar nele. Aí ele foge deixando Snake falando sozinho "Who the hell?" (Quem diabos?).



#2

Meryl! A minha bunda favorita em Metal Gear! xD~~
De fato, igual o Snake diz, ela tem uma bela bunda (You've got a great butt!), mas essa parte até hoje quando eu vejo me dá arrepios! Snake e Meryl vão pra Commander Room, chegando lá algo domina a mente da garota. Ela é possuída por Psycho Mantis, o psíquico da FOXHOUND. Abrindo a porta ela diz "Vamos sr FOXHOUND. O diretor está esperando" com total frieza, afinal estava dominada. Chegando na sala, Meryl se aproxima de Snake dizendo: "Do you like me?" (Você gosta de mim?), e inclusive tem uma parte que ela se "enrosca" com Snake dizendo: "Hold me Snake! Please... Make love to me!" (Me segure Snake! Por favor... Faça amor comigo!), claro, owneada pelo Mantis. Até que eles tão no bem bom (obs, abraçados com roupa... É muito rápido) e ela saca a arma, apontando pra Snake, igual nessa screenshot. Logo ela que era tão boazinha e boazuda? =\ Nem lhes conto o que acontece depois! =P~~



#1

O jogo tem dois finais. Depois da matar a Sniper Wolf, Snake é capturado e levado para a tortura de Ocelot, com choques elétricos. Você pode escolher entre resistir e desistir. Se você desiste, Meryl morre no final (uma vez que ela só luta contra a tortura, sabendo que Snake tb luta contra a tortura). Caso você lute na tortura, ela vê que você também lutou e luta. E esse o final do jogo em que ela sobrevive, aí na screenshot. Pena que eles tão tem uma cena romantica no final das contas... Mas ver Snake sorrindo, frio do jeito que ele é, é uma coisa rara... MUITO RARA.


×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×


É isso... Espero que tenha lhe dado um gostinho desse jogo que eu amo tanto. Até a próxima postagem, um abraço! =)

Comentários

Postagens mais visitadas