Meu horóscopo disse que ano que vem vai ser ano de realizações, enquanto esse ano que termina foi de trabalho duro! =P

Trabalho duro? Eu que o diga!! Nunca me ferrei tanto em um ano em todos meus anos de escola! Estudei pra caramba, ouvi muito meu pai (umas vezes sem querer, outras querendo, outras nem ouvi... =P), discuti com vários professores... Enfim, o que eu cresci na minha vida até hoje, talvez tenha crescido uma grande parte nesse ano que termina, uau!

Meus amados professores (e os odiados tb), vocês foram demais! Sinceramente, lembro quando o Manél falou pra mim: "Ih Allain, nem estressa... Depois você vai dar muita risada disso", quando ele falou isso eu nem imaginava que isso iria acontecer, mãããs...


Hua hUa huA!!


Pois é, agora estou dando risada! Tem várias coisas que eu vou guardar de 2005. Meus amigos, meus tutores, meu inglês, minha família, meus amigos do MSN, dos fóruns... Tudo foi demais, e foi tudo graças a vocês, e apenas vocês. Chorei, sorri, fiquei com raiva, gritei, dancei, me danei, namorei, enfim... Nem eu nos meus mais delirantes sonhos imaginava que logo o meu último ano estudando seria o melhor de todos.

Poderia fazer uma listinha dos que me ajudaram, mas não colocaria pessoa tal, ou aquela outra e ela iria ficar chateada. Mas esse post é rápido, e um dos últimos do ano. Quero hoje antes de dormir pensar em tudo o que aconteceu e... Me agüentar para não chorar. E sei que vou conseguir. Lágrimas vem com tristeza, mas podem ter certeza que se eu derrubar alguma serão de inteira felicidade.

Feliz 2006! Que esse ano seja o melhor, não só pra mim, mas para todos. Independente de você ler o blog ou não. Vou já desejar isso hoje... Dizem que é pra nós nunca deixarmos pra fazer hoje o que devemos fazer amanhã... Ou algo assim. =P

Tudo de bom! =XXX
*Agarra todos os visitantes e dá um beijo*

Comentários

Postagens mais visitadas