Nesse ano eu conheci um jogo r0x chamado Ragnarok Online! Um RPG MMorpg, um jogo de muitos jogadores online se divertindo em um rpg (Role-Playing Game). Comecei em fevereiro. No teste de personalidade que nós fazemos logo no iniciu saiu noviço. Disse que eu tenho personalidade pra ser um noviço! As vezes eu odeio ser bonzinho... >_<'

E então eu criei meu noviço! *_* (Mas vou falar dele depois! =~~)

E em agosto mais ou menos criei meu segundo personagem, um mago! O bom que em mais ou menos um mês já evoluí pra segunda classe, criando assim um sábio. Poderia falar do meu sacerdote, mas ele merece mais destaque, e pro meu sábio lindo gostoso não ficar com ciúmes... Sabem como é né? =\

Esse é o meu sábio! *__* Como podem ver ele tem algo na cabeça, heahueua... É uma Maçã de Guilherme Tell, um equipamento r0x que nem a pauladas parece uma maçã (pelo tamanho, claro ;D).

Ah, sei lá... Odeio bruxos (classe evolutiva alternativa de mago) eles fedem e não sabem nada da magia, como dizem por aí eles apenas "manipulam o poder", enquanto os sábios "conhecem profundamente o poder", por isso podem usar contra-magias, anular golpes, encantar armas e inclusive sugar magia dos oponentes. Por conhecerem tão bem a magia, eles não precisam ficar parados para conjurar golpes. Podem se mover, e até usarem ataques físicos.

Tem menos magia que os bruxos e mais força física que eles. Tem a habilidade "Estudo de livros" que aumentam o dano usando livros como armas. Sem contar a roupa deles que comanda geral! \o/ Aqui do lado direito é o meu sage... Ele é meio poser, parece muito comigo! `___´ Ele faz essa pose quando lança um golpe mágico (eu editei no photoshop, mas aparece o nome da técnica em cima).

O teste pra Sábio é uma coisa complicada... Todo mago que quiser se tornar sábio, deve ir pra Juno, a cidade flutuante acima de Al de Baran. Lá existe a Universidade de Juno, um lugar onde um mero mago aprende os conhecimentos secretos da magia. Lá dentro você deve se inscrever, claro (calma... não precisa de vestibular! AINDA BEM que não precisa de vestibular... >.< Odeio vestibas) pagando uma taxa. Aí você passa por um teste teórico (perguntas muito difíceis, mas eu tinha uma colinha, ehaehuaehau!) e depois um teste prático lutando contra uns carinhas fáceis e uma quest (depende de que professor você tirar). No fim, levei minha 'tese' pro diretor da escola, ele aprovou e eu virei sábio! Essa screenshot é de quando eu virei sábio (RuanRock, valeu cara, você me ajudou pra caramba! ^^).

EHAUhA... Malz se eu to escrevendo demais (Bruna! =XX), mas é hábito... Isso porque eu não comecei a colocar minhas filosofias, heuaheuha! Vou só colocar mais duas fotos do meu sábio. Uma com um livro e outra matando um bicho muito... Muito... Muito... Mas realmente MUITO forte... Um lunático! xD



Personagem: ~ Sakurazukamori ~
Servidor: Loki



Comentários

Postagens mais visitadas