segunda-feira, 2 de janeiro de 2006

Ae povo! =X

Simples... Hoje o dia foi bom! *Baba*
Joguei Metal Gear Solid 2 Sons of Liberty no PS2 do namorado da minha prima! /o/ Nossa.. É MUITO BOM! \o/

Tudo bem que eu levei quase uma hora pra passar de uma parte lá (pra tirar as benditas fotos do Metal Gear Ray), e tinha que ser eu e a minha genealidade de espião FOXHOUND pra poder passar aquela parte. ;D

E olha que eu to sendo modesto! =P Depois o petroleiro afunda e algo acontece... Não vou falar, e já comecei a jogar com o Raiden, hohoh! Ele parece uma bibona, dá uns chutinhos feio homossexuais, sem contar aquela roupa colada, mais que a do Snake! EHauheaEHa! xD

Mas ele é foda tb! *__* E a namorada dele é mais foda ainda! Pior que o nome dela é Rose, e o nome do Raiden é Jack. Fica mó clima de Jack e Rose, fica parecendo Titanic... >.< Tirando isso, jogamos Winning Eleven (que pra variar eu odeio =P Mas jogue com o Barcelona, o melhor time hohoho! *___*) e ainda um joguinho de terror.

Iriamos jogar Final Fantasy X! o__O Mas não deu. =( *Vai pro canto chorar*
Só isso... =X Quem vai pra Anime Dreams? Eu tava querendo ir, mas se ninguém interessante ir, aí que eu não vou mesmo! =X

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivos do blog