Guerra Galáctica

Enfim começou no fórum Saint Seiya Arayashiki a tão esperada Terceira Guerra Galática! Nossa... Estou adorando as lutas. Problema é que estou meio desestimulado pra lutar nas interpretações, mas vamos lá... Nos esforçando! Logo de primeira peguei o Gui, que está interpretando o Shaka de Virgem... E eu serei o Aiacos de Garuda (um dos kyotos, juízes dos mortos da saga de Hades - Meikai-hen - Chapter Inferno).

Lutaremos numa caverna escura... Oh shit. Não estou com muitas táticas, mas as poucas que tenho pretendo guardar todas. Até as que eu sei que darão errado nem falarei, Master Artax sempre diz que a estratégia é tudo né... Mas eu o adoro de qualquer jeito, heuhauea... x__x'

Enfim, estou perturbado. Tou afim de uma garota que eu conheci no MSN desde novembro. Problema que ela é muito... Sei lá... Ela é complicada de se entender. Enfim, sempre tento mostrar que to afim dela, mas nada... Tá um porre só. Fiquei assim durante uns três meses, até que nos encontramos na Anime Dreams. Nos vemos MUITO pouco, e nem deu pra eu ir falar com ela mais pessoalmente.

Mas deixa... Agora to mais desencanado. Pro inferno com essas baboseiras (ou pro Hell, como ela diz), sei tb que ela nunca lerá isso, mas deixarei isso aqui pras futuras gerações. Se a menina diz que não quer namorar, ou não namora, desencane. To falando sério. Já tentei de tudo, chamar pra sair, várias coisas. Quando não dá, não dá. Devemos saber a hora de desistir.

Ela parece-me muito tímida e tal, mas eu quero ajuda-la. Mas ela parece que não quer ser ajudada, e creio que por algo em seu passado, deve ser meio complicado pra ela confiar em homens. Sinceramente não sei. Muito fria, sei lá... Eu sempre desejei uma aquariana, mas vejo que eles são muito complicados de se entender, então, deixa de lado. Chamei ela pra sair hoje mais uma vez, e ela recusou... Aqui que vou esperar até julho pra ver uma menina que estou... Apaixonado.

Nem ela sabe tb, mas estou muito apaixonado por ela... Fico pensando nela muito, tipo foi paixão a primeira teclada. Ela é muito gente fina, mas...

Pft... Estou muito estressado. u_u'
Mas to feliz pq estou lutando. Pena que é contra o Gui, e ele tem todas as vantagens do lado dele, além dele ser um grande amigo meu. Fazer o que né? ^^ Buddha sabe o que faz.

Só espero que a srta Bia (prima dessa garota) me perdoe. =)

Comentários

  1. As vezes dá uma saudade do Araya!! Queria ter salvo minhas coisas tudo.Bons tempos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas