Hoje quero falar de um projeto de minha autoria. =P

Chama-se Olhos Negros. De inicio será um livro (pretendo publicá-lo em quatro volumes, ou três... Depende muito da inspiração!) que contará a história de Luís Jorge "Olhos Negros", um homem que de súbito acorda em uma fazenda, sem saber nada de seu passado, tão pouco sabia seu nome direito. O livro vai contando ao passar das páginas todo o seu passado e sua busca por ele.

Isso tudo porque na realidade ele foi o temido Olhos Negros. Um cangaceiro que aterrorizava o nordeste brasileiro, pelo fato de não ter nenhuma piedade de matar ninguém (sim... Ele matava mulheres, crianças, homens, velhos. Não importava) e inclusive fazia parte do grupo de Lampião. Porém ele era tão bom, que Lampião não gostava de se referir a ele, tornando-o uma incógnita. Por isso ele nunca foi citado nos livros de história.

É a "verso" de Lampião. Era tão bom que foi expulso... Mas o resto eu não vou contar porque me faltam idéias e pesquisa (me dá uma preguiça pesquisar! ^^""). Se sair do jeito que eu estou pensando, vai ser muito bom. E quero ver todos vocês comprando quando o livro sair (Já prometi várias cópias pra um monte de amigos, e olha que eu nem comecei... Ainda... =P)!

Esse desenho eu fiz nesses dias. É uma espécie de poster. Sim... De inicio a saga de Olhos Negros se dividirá em três partes: Coluna Prestes, Nazi-fascismo, Depois-do-futuro. Sendo a segunda a maior parte (acho que só essa tomará dois livros inteiros), e esse poster representa o capítulo dos nazi-fascistas. Vamos lá quem é quem:


No alto (esquerda pra direita):
- Mulher com as mãos juntas - Carolina (talvez eu faça ela e o Jorge terem um "affair"... hehehe!);
- Homem fazendo uma arma com as mãos - Arthur (um caçador de cangaceiros, que vira amigo de Jorge);
- Garota com lâminas nas mãos - Dianna (Assassina judia que não concorda com o nazismo e vem pro Brasil)

Abaixo (esqueda pra direita)
- Garota com o vidro de ensaio na mão - Gabriela (irmã de Carolina e um gênio quando se trata de biologia);
- Homem com pose gay, com um revolver na cintura - Luis Jorge Olhos Negros (o protagonista)
- Homem grande loiro de óculos - Coming soon...

Comentários

Postagens mais visitadas