Mais um desenho meu! Perdão visitantes, é que eu barbado estou tão feio que assusto até um lobisomem! Senão até postava umas fotos minhas *adora tirar foto e é poser master*.

Continuo carente... Nenhuma candidata até agora? =P To aceitando qualquer uma, só não me venha com travesti... Não estou desesperado ainda... u_u' Well... Hoje fui lá... Lá... Lá... *Tentando se lembrar*

Ah, lembrei. =P~~

Tirar umas chapas de raios-x da minha cara linda! /o/ Vou usar aparelho... u_u' EHuheuea... Adeus sorriso do Alain. =~~ Guardem as minhas fotos sem aparelho, logo se tornarão raridade! E também fui no shopping e tomei Ovomaltine do Bob's! *Baba até o chão... Até o chão... Até o chão...*

E resultou em.. Uma baita dor de barriga... Pesa tanto que vou ficar uma semana sem comer... Ai... Voltando. Não liguem se eu postar só desenhos né? ;D Esse eu fiz nesses dias... Era pra ser um rascunho de um desenho fodástico, mas saiu isso... =P Desisti do rascunho e terminei na própria folha!

Ela não tem nome ainda (sugestões? Postem nos comentários!) mas ela é uma assassina judia que participará do Olhos Negros! Fiz ela no banho... Hoho... Eu semprei gostei de desenhar mulheres no banho... Tinha uns outros dois desenhos de mulheres no banho mas foram roubados/perdidos... Alias, tinham dois desenhos meus que eu tinha feito que foram roubados, e o pior que eu sei quem roubou, mas vou deixar lá... u_u' *Tão bonzinho que enche o saco viu... ¬¬*

Oh sim... Essa foto eu me baseei nas playboys pra fazer... Tinha uma daquelas típicas moças lindas, porém não famosas, sabe? Ela tava numa pose parecida... Aí copiei dela, huehahea...

Cliquem para ampliar. =X

Comentários

Postagens mais visitadas