quinta-feira, 5 de janeiro de 2006

Minha tia falou que quando comprou meu Cd do Nightwish, disse que na loja disse que tinha um certo professor no Leopoldo (minha antiga escola) que dava aula lá desde 1985! Inclusive era ele... Aí eu fui chutando e bateu... Acho que é o meu querido professor Orivaldo! /o/

Vou lá visita-lo um dia... Já to morrendo de saudades. Alias, to morrendo de saudade de todos... Chega de ser meloso né? =) Meu primo pretende ir a Anime Dreams, e talvez ele leve um amigo dele que é gente fina, o Jezreel! ;D Mas ainda não sei se irei, droga. =( Como já disse, tá tendo muito corte de grana aqui em casa, então...

E ainda estou apaixonado... Droga. No começo não era pra eu me apaixonar por ela, apenas o fato de "tê-la" já era mais do que o suficiente... Pior que ela nem sabe, ou talvez finja por inocência, ou finja porque não me quer mesmo, heuahea... =~~ Odeio esse papo de menina, tipo: "Eu te adoro!", adora o caramba... Quero te beijar! Hohoho!

Mulherengo? EUUU? =P

Sou um santo! Vou logo partir pra outra que essa não tá dando... Bah, se prefere a outra, vá (sim... Outra não está aí por engano!). Cansei. A gente cansa porque não vê mais futuro mais ficar apenas gostando. Danem-se, huh?

Quero ficar parecido com o Solid Snake, vai que eu faço cosplay dele um dia? ;D Vou deixar a barba crescer e o cabelo também pra ficar parecido com ele... Pra quem não o conhece, é esse cara da foto. Fala sério, somos Irmãos gêmeos. Total semelhança (Shura e Mask, heuaheua... =~~ Só que o Mask pinta o cabelo de azul! =P).
Até amanhã! =X

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivos do blog