Muuuuuito bem! Hohoho... Tia da banca se lembrou de mim, hoje comprei Angelic Slayer vol 3! O mangá é muito infantil, muito shoujo, muito surreal além de fantasioso². Porque eu compro?

Sei lá! =P Deve ser por que é da Clamp! Tem produtora de mangá melhor (sim... Nobuhiro Watsuki! *.*)? Como já disse, cá estou eu com meu CD do Nightwish novo (Clique na foto pra amplia-la)! Alias, adorei esse CD e cada dia que passa estou ficando mais e mais gótico também...

Contribuam comigo! Quero comprar outros Cds do Nightwish, hoho! Já tenho até agora dois: Highest Hopes, coletânea foderosa e ainda Wishmaster, um cd muito bom, alias o terceiro. Adorei todas as músicas, principalmente as presentes na coletânea e logo a primeira "She is my sin". Agora quero Once! ;__;

Deixa eu ver... Tenho que treinar com o Manél, mas eu não tenho idéia de como usar o Alberish... >.< *Odeia a saga de Asgard e interpretar Guerreiros Deuses, exceto Siegfried* Portanto já dá pra saber quem vai ser o vencedor da luta (será uma luta inversa). Hoje fui lá na facul de novo pra fazer bilhete único, senão meu pai me chama de incompetente, desinformado, desinteressado, ignorante e por aí vai... Será que não tem como falar com jeitinho? =\ Pais... Quem os entende? E todo mundo vive falando: "Quando você crescer, vai ver que seus pais só quiseram o seu bem!", duvido. Comigo pelo menos vou pensar sobre isso... To parecendo aqueles adolescentes revoltados... >___< Eu vivo criticando esses adolescentes revoltados e no final das contas acabo eu sendo o revoltado. Num sei, talvez seja apenas uma fase, huh?

Quero jogar Metal Gear Solid 2 de novo! ;___; (O Snake fala logo no começo pro Otacon: "Otacon, kept you waiting, huh?", tá parecendo Metal Gear Solid 3, heuhaeiuhea! xD~~)

Até a próxima! =X

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Oh sim... Eu arrumei a história de Metroid. Infelizmente não sei o que está acontecendo, mas não tá aparendo as imagens aqui... Exceto se você acessar os arquivos do mês de dezembro!

Só isso... Quem curte ou não Metroid, acessa lá! Tenho certeza que vão gostar. =X

Comentários

Postagens mais visitadas