Ninguém ganha de mim no Super Smash Bros. Melee!

Hoje estou com um puta mal-humor por um motivo X (é na net, uma amiga) que me deixou com muita raiva, mas não vou falar com ela pq ela não tem nada a ver com isso diretamente... E sim indiretamente.

E eu não vou falar tb, pq vai que ela visita e vê isso aqui, aí é um abraço. Tentei criar um flog e quase fiz ele ficar pago. Mas não gostei não... =P Prefiro postar minhas fotos aqui, aí já economiza trabalho... Comecei meu treino contra o Manel, vish... Definitivamente não sei interpretar o Alberisch e já até sei quem será o vencedor...

Tá o maior tédio essas férias... Amanhã vou acordar e andar pra refrescar a cabeça. Queria uma namorada pra curtir essas férias legal... Candidatas, alistem-se! Serviço de alistamento de paixões do Alain. HEuaheuae.. Zuera! =~~ Sou muito sentimental pra ter uma namorada firme... Apenas as ficantes que passaram por mim já estão de bom tamanho. Quero conhecer alguma boa moça... *Carente*

De agora em diante... Lobo solitário! Mais uma vez esse meu lado dark vem tomando conta... DAMN!
(Gui/vaca valeu por comentar velho! Deus te abençoe também meu querido amigo! =XXX E desculpe não ir no MSN... São umas coisinhas da facul que eu tenho que resolver antes. ^^ Valeu Santhi tb! =X De fato, meus layouts são tão na cara que são meus mesmo? =\)

Comentários

Postagens mais visitadas