Sou eu, ou acho que a EVA é a cara da Sniper Wolf?

Ninguém entendeu, anyway... =P
Fagner mandou ontem um scrap pra mim no orkut, dizendo que eu pareço o Rambo! AH VAI SE DANAR! É Snake, ok? =P Naked Snake, o melhor mais foda e patrão do Gray Fox! \,,/

Mas eu gosto do Solid Snake tb... Mas ainda prefiro o Naked. =D Bom... Mais um desenho de minha autoria. Postei ele sem colorir há alguns dias, e eu terminei esse em tempo recorde (três horas!)... Toei não quer me contratar não? ;D Ela é Diana, uma assassina judia... Tomando banho! o_o'

Sei lá, eu gosto de desenhar mulheres tomando banho, deve ser um tipo louco de tara. =P Lembro-me de feito outros dois de mulheres no banho, acho que os dois tiveram um trágico fim... Do qual eu não me recordo agora! *Péssima memória*

Se repararem bem, no azulejo temos o Muro das Lamentações, lugar que eu adoraria visitar e lugar sagrado dos judeus. Essa cicatriz dela ainda pretendo utiliza-la pra futuros... Mistérios. =P E parece que tá enevoado? o.o' Era a intenção, anyway... Névoa vermelha? u_u''''

Uh well... It doesn't matter... Apareceu um gato aqui tb... Daqueles que miam. =P Veja meu fotolog. ;D

Anime Dreams, dois dias! Amanhã tenho cardiologista... Torçam pra que minhas dores no peito sejam nada, por favor. ^^

Comentários

Postagens mais visitadas