Enfim acabou a primeira fase da Guerra Galáctica!

Nessa semana começa a segunda fase. E... Ganhei! ^^"
E enfim lutei contra o Gui Navarro. =D Essa luta estávamos "adiando" desde o torneio... Não lembro aonde, onde eu o venci por W.O. =(

Terminamos (Dodo, valeu o julgamento! ;XXX) e eu fui sagrado campeão. Indo no MSN depois vejo que ninguém tava dando um votinho de confiança em mim, ehauheua... Todos davam o Gui como vencedor. xD Sim, isso mesmo... Mas infelizmente eu estava descentrado e não pude lutar com todas as minhas forças, assim como imagino tenha sido o mesmo com meu amigo Gui.

E seguindo as chaves, meu próximo adversário é... Tcharaaaaam! Caio Aoshi. Antigo Aiacos, vencedor da última Guerra Galáctica e atualmente detentor do nick Ikki de Fênix. Ele passou o título pro Ikki, uma vez que ele não é mais Aiacos... E agora o Aiacos é... Sou eu! \o/

Enfim, muitos estão apostando nessa luta. Eu espero superar o Caio, que será algo demasiado difícil, mas vamos lá! Em homenagem ao Gui, hoje abro uma excessão e posto uma foto do Shaka, um nick que eu tanto odeio... ¬¬' Mas com o Gui aprendi a odia-lo menos. =XXX

Comentários

Postagens mais visitadas