Toda quinta não terei aula... Legal né? ^^

Estamos aprendendo esquemas do AutoCad na escola, portanto não temos PC pra todos da classe então dividimos o pessoal... Uns vão ter aulas nas quartas e os outros não e vice-versa na quinta... E como vou ter aulas na quarta, fico com a quinta livre durante um semestre inteiro. o.o'

Minha mãe quer que eu trabalhe, mas não estou afim ainda. U_U' Estou muito deprimido ainda, mas estou conseguindo esconder isso muito bem, digam-se de passagem. O bom é que eu vou ver Toonami todos os dias e não adianta meu pai falar nada pq eu sou insistente! `_´

Descobri onde uma garota que eu gosto mora... o.o' Graças a prima dela, heuahea... Por isso é bom conhecer pessoas próximas, crianças! =P E vi essa prima dela que eu tava morrendo de saudades! *_* Estudou comigo ano passado no Leopoldo e ela que me apresentou ela. Quem sabe eu faça uma surpresa lá pra ela... x_x'

Enfim... Hoje teremos:

As aventuras do Alain
Capítulo de hoje - Em busca da carteirinha de passe!

Hoje minha mãe acordou-me as 9h... Só que eu acabei cochilando e só fui acordar ás 10h... ¬¬ Já comecei o dia bem, pra variar! Depois subi pra casa da minha avó, deixei meu irmão lá, fui almoçar e quando eu volto pra pegar o ônibus, esqueço minha condução e meu documento.

Lá vai eu descendo num calor escaldante até a minha casa e de lá (com tudo em mãos) até o ponto pra pegar o ônibus. Fui parar lá no Terminal João Dias e de lá peguei o Hospital das Clínicas e fui pra UNIB. Esperei lá durante quase 45 minutos e enfim peguei meu novo bilhete único com a foto terrível e horripilante!

Quando estava voltando fui "assediado"... Primeiro é uma mulher que não parava de olhar pro meu... Sim, aquilo mesmo pervertidos (e não é o bumbum...)! Depois uma mulher que se encostou em mim e uma outra que sempre se enroscava em mim virando várias vezes "sem querer" e passando a mão na minha bundaaaaa... T___T

Pensei que ia ser estuprado naquela hora pelas mulheres, mas se fosse adoraria! *Baba* Aí desci e fui buscar meu irmão na casa da minha avó e de lá voltei pra casa.. ^^

Foi isso. Única parte interessante foi das mulheres,não? Sim, na realidade a única coisa de 'aventura' foram as mulheres... o.o'

Comentários

Postagens mais visitadas