Em breve...
Nova versão do Pegasus Wings. Estréia 1º de Abril, e não será nenhum tipo de mentira. =P

Gostei do slogan. Criei agora. xD
Well... Este servo está com pressa... Hoje eu tava fazendo uma coceirinha no poodle de casa e ele tava até gostando (ele adora que eu coce as orelhas dele... Ele tem algum tipo de sarna, não sei ao certo. =P) mas aí ele vem e surpreende-me com uma mordida no meu indicador direito... Justo o que eu uso pra escrever!!

Ah sim, pra deixar registrado na história, caso algum reporter queira fazer uma biografia minha: segunda-feira passada (13 de fevereiro) fui colocar o aparelho... A parte de cima dia 13, a parte debaixo na quarta, dia 15. Agora podem colocar isso nos seus livros. Vamos ver até quanto tempo fico com eles e como será o resultado depois. ^^

Estou cada vez mais confuso... >_<'
Amando uma moça que mora longe e outra que mora aqui em SP. Bah! DIE! XD
Continuarei andando até achar uma resposta aos crimes que cometi.

Comentários

Postagens mais visitadas