Ontem o dia foi muito bom. (Na verdade é ainda hoje, pq não dormi ainda.. Mas foi o dia 20/03)

Primeiro fui ao dentista pra colocar uma bendita borrachinha que tinha escapado... Coisa rápida, mal cheguei, saí. Fiz também o pagamento da manutenção... Uma bagatela de 135 reais!

Voltei numa boa, mal cheguei resolvi sair pra comprar um Cd pra gravar um álbum que eu havia baixado. Pois e não é que eu passei a tarde inteira na casa da minha avó? Fiquei lá, e fiquei falando, falando, falando... Não parava. Se tem alguém que eu amo de paixão, as vezes mais do que a minha própria mãe, é a minha avó.

Ela é muito gente fina, alguém que eu não apenas considero... Eu amo eternamente. Mesmo sendo evangélica super rigorosa e conservadora, é com ela que eu passo as melhores tardes da minha vida conversando... Com ela eu desabafo, ela me entende, eu entendo ela... Eu amo a minha vovó. ^^

Quando eu voltei pra casa, comi uma lasagna com molho rosê (algo assim xD), muito boa feita pelo meu vizinho! *o* Ele é muito bom de cozinha, meu ídolo... Um dia serei igual ele quando crescer! \o/ Mas e o CD?

Olha... Tem músicas que não importa quanto tempo passe, eles sempre ficam na sua mente. O pior é quando você não se lembra delas, nem sequer o nome, mas quando ouve aquela sensação vem... E nos sentimos bem melhor.

Estive procurando essa música há quatro anos. Quatro longos anos.

E achei... Ontem achei um ótimo site com várias músicas tanto de J-Pop, como J-Rock, até C-Rock (Cingapura) e... K-Pop e K-Rock! Há quatro anos, quando ainda existia o AudioGalaxy, err... De fato existe até hoje, mas agora é pago, eu baixava muitas músicas... E uma banda coreana chamada S.E.S. ficou na minha mente... Pois eu amava as músicas desse trio de orientais. Em especial uma música.

After today passes - SES

Estava na minha mente ecoando... Ecoando... E eu não a achava em local nenhum... Só lembrava de como era ela. E antes de ontem de madrugada ainda eu achei o BoA Brasil.com e lá baixei todos os albuns da S.E.S, e não acreditava que logo no primeiro álbum acharia a minha música... Que eu busquei durante quatro longos anos...

Porque eu deletei elas do meu PC anterior há quatro anos?
Isso fica pra outro dia. =) Coisas do passado não se pode falar assim, todo dia. =D

Comentários

Postagens mais visitadas