Rapaz, poderia jurar que havia postado. x_x'
Infelizmente a Weblogger deve ter deletado, acontece. ='(

Fazia tempo que eu não postava! i.i Bom, terminei de ler as Brumas de Avalon os quatro volumes! *_* Realmente, meus parabéns Marion Zimmer Bradley por criar uma grande história sobre uma das maiores lendas que o mundo já viu: Rei Arthur e os cavaleiros da Távola Redonda!

É lindo o final, só não gostei do destino do Lancelot, ele é meu favorito. Gostei muito do Mordred também... O gamo-novo contra o gamo-Rei... É emocionante a batalha entre eles no final, parece coisa de filme. O livro em si parece um filme, mas digo que o quarto chega a ser entediante em alguns aspectos... A gente sente que os personagens evoluíram, cresceram, olhamos pra trás (isso é, nos outros três livros) e vimos como o tempo passa rápido, tanto hoje em dia como antigamente!

Agora to lendo Memórias de uma Gueixa. Se é um bom livro? O cara não escreve lá muito bem... Ele pelo visto adora fazer comparações metafóricas (ex: ela correu como água que flui do telhado em um dia de chuva) e sua escrita raramente é confusa. Problema é que tem muitos termos em japonês, então tem que ficar atento quando eles aparecerem junto de uma explicação do que é... Tive que voltar várias vezes pra lembrar que Okiya era a casa das gueixas, onde elas residiam, trabalhavam, enfim... Onde serviam os clientes também.

Tirando isso, o livro é muito bom. Ele descreve muito bem o que ela sente, como ela pensa, e é dificil acreditar que quem escreveu seja um homem heterossexual (sério!) pela maneira que ele entra na mente de uma mulher. Estou na página 180 mais ou menos e recomendo esse livro!

Bom, eu estou odiando arquitetura... =( Pretendo mudar de curso no meio do ano, porque exatamente a aula que ensina arquitetura propriamente dita, é que eu mais odeio. u_u''''' E eu já fiz algumas amizades, então estou pensando que essa não é minha área.

Segunda opção? Design Gráfico no Senac, com certeza! Vou me informar mais sobre o curso, vou dar um pulinho lá também e ver como funciona o vestibular... Dou uma estudada pra relembrar as coisas e vamos que vamos. Descobri da pior maneira que estudar de noite é terrível (eu imaginava ser maravilhoso) e que estudar algo que não gostamos, mesmo quando nossos pais nos forçam escolher, nesse caso eles terem forçado me fez cair num curso ruim pra cacete, hehehe!

GG3 Segunda Fase! Aiacos X Ikki pegando fogo já. =X
Só isso... Um beijão! =X

Comentários

Postagens mais visitadas