Ah sim, marcando no diário: no dia 28/03/2006 eu comecei a trabalhar como English Teacher no CNA. =) Meu primeiro dia foi tranquilo. Foi tão tranquilo, mas tão tranquilo que foi... Tediante.

Aproveitei para tentar estudar, conhecer o povo lá que trabalha, e os teachers que já dão aula que eu só conhecia de vista e uns que eu não conhecia mesmo! ^^ Todos eles gente finíssimas, como Cláudio, Cíntia, enfim... =P

Silvéria como sempre nunca falta. u_u' Mas eu a adoro xDD~~ (ela chegava na sala e falava meio que gritando: "HELLO!!!!"), já na quarta tem mais gente... Alias, toda segunda e quarta sempre temos crianças lá, pena que mais interessadas nos jogos do que no inglês propriamente dito.

O fato é que o coordenador, meu boss, e formed teacher havia marcado coaching session (é um tipo de plantão de dúvidas) para umas crianças... E ele não havia chegado, e então lá vai o Alain dar aula! x_x Cara, muito FODA! Não sei se sou eu, mas eu adoro dar aula e ensinar, e pra crianças ainda... Elas aprenderam direitinho, pelo menos eu pude perceber!

Mas tinha uma outra menina que me chamou mais a atenção ainda...Ela fazia curso lá também, deveria ter no máximo uns 7 anos, e o irmãozinho dela também faz inglês... Ele devia ter uns 5. Creio que o nome dela era Bianca. Ela estava lá para fazer coaching session, mas era com a Teacher Cíntia, então pude escapar... O irmão dela só pensava em jogo, e como estava caindo um pé d'água ela havia pedido pra ligar pra mãe dela pra avisar pra buscar.

Eu emprestei meu celular pq as secretárias estavam ocupadas, e aí a mãe dela combinou que uma parenta iria buscá-las. Quando eu a questionei se eles voltavam sozinhos para casa, ela me respondeu que "sim", e isso com sete anos!

Okay... Você deve estar se perguntando: "E daí? Já vi um monte de coisa assim antes!", mas eu só ouvia os outros falando, nunca havia visto alguém assim antes. A menina com sete anos já cuidava do seu irmão e de si mesma. E ela era super educada, modesta, mas emanava aquela responsabilidade que quase nenhuma criança tem. Isso mesmo. Quase nenhuma, ela era a exceção da exceção... Adoraria conhece-la melhor e saber o que uma criança como ela tem na cabeça. ^^

Foto do trio S.E.S! \o/ Só gravei três cds até agora deles pra eu ficar ouvindo. ^^ Adoro elas, agora tou experimentando BoA Kwon... E acreditem: BoA é ótima! xD Mas ainda prefiro a Sea, Eugene e Shoo. =D

Comentários

Postagens mais visitadas