quinta-feira, 13 de abril de 2006

Cada vez mais viciado em Bonnie Pink!

Hey, não quer dizer que eu deixei as minhas coreanas favoritas do S.E.S pra trás! Gravei todos os álbuns coreanos delas e agora posso afirmar que alcancei o nirvana, isto é, posso morrer que irei super feliz pro céu, pois achei as minhas músicas favoritas das minhas artistas favoritas.

Baixei apenas o primeiro álbum da Bonnie e estou adorando. Tem músicas que a guitarra é muito foda, é a única palavra que eu posso encontrar, e isso porque estou no primeiro álbum. SES, depois de ouvir todas as musicas posso já fazer uma lista das minhas prediletas: After today passes, White x-mas, Love, You, Dreams Come True, Like a Star, Searching for my love, enfim... São várias. Da Bonnie eu simplesmente adorei a primeira do primeiro álbum (Scarecrow), e eu indico: se não ouviu Bonnie nem nada comece por esta música, é muito boa.

Coloquei uma carta endereçada pra Manu hoje nos Correios, a moça disse que chegará em no máximo três dias úteis, e acabei pagando apenas R$1,60... Francamente, pensava que mandar carta era algo mais caro. =P Ela havia me feito uma proposta muito boa de enviar via Sedex, mas tive que recusar heuahea... *Sem grana* Querem ler o conteúdo? Só depois que a dona Manuela ler e autorizar postar no blog, instead of that... NOOOOOOOO!!!

Que sono... Trampo tá me cansando demais. Parece que só porque eu entrei tem mais e mais gente fazendo. No primeiro e segundo dias foram tão calmos, parece que a notícia de "um monitor novo no laboratório que dá joguinhos para todos" expalhou-se e lá estou eu, perdidasso... x_x' Hoje fiquei mais de uma hora conversando com a teacher Jacimar EM INGLÊS! Oh my fucking god... I'm getting crazy!

----------

Scarecrow
Bonnie Pink

He loved nobody
He loved nobody but me
I hate nobody
I hate nobody but myself

kare wa tadoritsuita koko ni
MIRUKU motomeru Baby no me wo shite
watashi sono koro kara ppo datta kedo
kare wa taikutsu shinai to itta

natsu to fuyu wo koete futarikiri
kako wa kataranai yakusoku wo shite
marude kakashi no mukiryoku sa
kono uenaku kusaridashita

tsukisasu you na manazashi de
mabataki sura kobanda
hitomi no naka no kyomu ni
kare wa kizuiteta no kashira

He loved nobody
He loved nobody but me
I hate nobody
I hate nobody but myself

naze yasashii ne tte USO tsuita no
warawanai watashi tsutsumikomu you ni
kesshite kare wa yosomi shinakatta kedo
watashi itsumo IRA tsuiteta

ai shikata machigaeta nante
iiwake ni mo naranai kedo
tsumetai te atatamete kureta
kare no yasashisa ima itooshii

He loved nobody
He loved nobody but me
I hate nobody
I hate nobody but myself

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivos do blog