Muito, muito, muito, mas muito... Cansado! =)

Enfim, semana de trabalho acabou pra mim, e hoje fiquei o dia inteiro em pé, só sentei mesmo quando fui pra sala ter aula de inglês! x.x Minhas pernas estão terríveis. Já estou amigo de uns teachers e conhecido de vários, praticamente todos! Eu chamo mais a atenção que carro abre-alas no carnaval, heuaheiua...!

Hoje tava vendo o programa da Sônia Abraão, que alias foi sem querer, pois estava passando os canais enquanto jantava. E tinha lá um daqueles "apelos" que programas sem assunto fazem para chamar a atenção do público... E juro que fiquei revoltado. Tudo estava rolando sobre um certo pitbull que havia mordido uma criança, distorcendo o rosto dela. Aí entrou um certo repórter ignorante e um pouco tapado mentalmente pra fazer a reportagem, que por sinal deve odiar animais.

Ele tava lá, falando várias coisas sobre o dono do tal pitbull, mostrando a imagem do pai chorando e tal até que ele encontrou um homem passeando com seu pitbull, adestrado, totalmente dócil sem sequer coleira. O repórter agiu com tal ignorancia e anti-profissionalismo... Ele tava com medo do pobre animal, que era muito manso! Quer saber o que eu acho? Se tiver alguém de prova pode dizer algo, mas acreditem... Em meus 17 anos sempre os cães pequenos que são os mais emdemoniados! Digo isso pelo fato de eu ter um poodle e ele me morde tanto que sou cheio de cicatrizes!

Os maiores não... Talvez seja assim com todos, até com homens, animais e tal. Sempre os menores são mais atiçados, ignorante e espertinhos, enquanto os maiores são calmos e bobões... Um pitbull ataca? Mas ele sempre tem um motivo. Nenhum cachorro ataca sem motivo, pelos deuses! Xinguem os humanos, matem os humanos, mas não meta animal no meio. Tenho uma amiga que segue essa filosofia e eu acabei copiando dela xD

Não sei o que tinha e não li a reportagem... Mas seres humanos são racionais, animais são emocionais, pelo menos é assim que eu penso. O cachorro não ataca, ao menos que sinta-se ameaçado... Nenhum animal faz isso. Enfim, só fiquei com raiva do repórter com a total falta de profissionalismo e medo do cachorro... xD Idiota! Experimente ter um cachorro contigo e mude sua vida, na boa. =\

Comentários

Postagens mais visitadas