No sábado meu primo havia ganhado uma promoção no CNA, que uma vez que a escola estava patrocinando um dos carros da Stock Car (corrida de carros), fizeram uma promoção lá em que o vencedor teria a chance de entrar nos boxes e ver a corrida com mais um acompanhante!

Ele ganhou e eu fui com ele! Chegamos lá pelas oito horas e ele foi lá dar uma passeio nos boxes enquanto eu ficava esperando no lado de fora. Quando ele saiu, além de eu dar graças a Deus, fomos lá para as arquibancadas. Primeiro nós vimos um daqueles showzinhos de gente se exibindo com carros, em rampas, andando só em duas rodas e tal. Depois uma corrida rápida com uns carrinhos de papelão (ok, não era papelão, mas parecia muito...) e vimos 20min da Stock Car, até que liguei pro meu pai e fomos pro cinema!

Vimos a Era do Gelo II, dormi no meio do filme, e depois fomos embora, chegando lá pelas 15h. Comprei dois guizos e dois colares (vide foto), um pentagrama e uma ankh. Enfim, to morrendo de sono, hehe...

O CNA tá indo bem, obrigado. Não sei, mas essa merda de horóscopo sempre acerta, pois estou exausto hoje (mandou poupar as energias)... As crianças estão cada vez mais minhas amigas, e to com medo de ficar muito amigo e não consegui mandá-las, e elas obedecerem, quando eu pedir pra praticarem um pouco de inglês, ao invéz de ficar só nos joguinhos... x_x Alias, alguém já viu o site do Código Da Vinci? Eu como Webdesigner tenho que admitir, isso que é um colírio e uma obra de arte, que iguala os webdesigners daquele site com o próprio Da Vinci na renascensa!

Pra quem não viu, clique aqui!

Comentários

Postagens mais visitadas