quarta-feira, 12 de abril de 2006

O Caio Aoshi não postou na nossa luta... Alias, ele já está quase um mês sem postar, tempo mais do que suficiente para bolar um post no mínimo bacana... x_x'

Talvez ele esteja ocupado, o cara namora, faz facul e acho que não tá trabalhando, talvez por enquanto, e ainda tem que cuidar do Araya. Ou será que ele ficou com receio de postar besteira comparando o nível excelente dos meus posts? Hum... Viajar um pouco não mata ninguém, certo? =P

Eu havia preparado um texto pra usar junto do Garuda Flap... É baseado no modo poético do Episódio G, bem história dentro da história (a parte colorida) e gostei da pitada de mitologia hindu que eu coloquei sobre a Garuda, lêem:

Cultuada não apenas pelo povo hindu, a Garuda é o rei dos pássaros. Uma divindade que sempre carrega Vishnu, aquele que é responsável pela manutenção de universo, e junto com Brahma e Shiva, eles formam juntam com Vishnu a trindade divina hindu.

Sua velocidade encarnou em meu corpo, tornando-me o mais ágil dos espectros. Ela voava na velocidade da luz, e é o símbolo do sol e do vento. Tamanha era sua majestade que poderia bloquear o sol, o que me faz ser "aquele que é envolto por trevas".

Ascendia-se rapidamente pelo céu e fazia a ponte entre o terreno e o celestial com Vishnu. Esse poder de ascendência encarnou em meus braços, dando-me o poder de elevar meu inimigo até o celestial, e fazê-lo descer de volta. Até a morte - somente os deuses podem atingir o celestial.

Garuda Flap!!
Máxima Garuda


Esse de ser aquele que é envolto por trevas saiu forçado né? hehehe! xD Só pq ele bloqueia o Sol será que é digno de ser chamado de "aquele que é envolto pelas trevas"? Enfim... Pra quem não sabe, eu jogo um RPG de Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco), e nele eu interpreto Aiacos de Garuda, um dos kyotos (juízes dos mortos) de Hades... E minha luta contra o Caio, até agora, pode ser vista no seguinte link.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivos do blog