Rapaz... Uma semana inteira sem postar... Só poderia ser... Alain! xD

Primeiramente, peço perdão aos fãs *NINGUÉM... Um gafanhoto ao fundo* e agora cá estou de volta pra postar. Hoje é o último dia de Abril, que bom né? Há uma semana atrás, no dia 23 fui numa facul próximo da Estação Marechal Deodoro fazer uma prova pra entrar no Banco do Brasil. Fui numa boa, achei o local (alguém acreditaria se meu pai ainda me levasse? x_x) e lá na parede onde tinha os nomes e as salas que você iria fazer a prova eu encontro quem...?

Ela! Daisy! Que estudou comigo nos dois últimos anos... Depois que terminamos a prova viemos conversando. Eu simplesmente fiquei abismado: como uma pessoa muda em apenas quatro meses! Ela tava namorando um cara e depois do desmanche ela entrou em depressão e pegou pneumonia e anemia... Ela era gordinha e agora tá super magra! Ela tá com uma aparência de cansada também, em contraste com o meu cansaço, nossa conversa nem foi tão vivaz como no passado. Fiquei com pena dela? Sim. Bastante. Ela também comentou que eu tinha imagrecido bastante... Enfim, o novo "Alain versão 2006" ainda está em fase de preparação, entre eles meu objetivo era perder uns quilos e ela vai lá e me vê assim, magro! bullshit!

De resto, conheci a teacher Camila do CNA! xD~~ Gente fina ela e muito inteligente! =O Só tem teacher inteligente lá, não apenas em inglês, mas no resto também. Fiquei projetando algumas coisas pro Miguel da facul (eita professorzinho...) e hoje enfim experimentei o Burger King. Gostei do hamburguer de frango de lá... Excelent.

Falei com a srta Bruna Utena hoje tb, hohoho! Tava morrendo de saudades dela... Nem sei se ela ainda me considera, mas mesmo depois de um tempão sem nos falarmos minha confiança com ela e minha amizade continuam ímpares. Ai, ai... que sono... Manu pediu pra eu não trabalhar muito, mas o que posso eu fazer? =\

Estou morrendo por fora e por dentro.
E só estou achando cabelo branco, que me mato pra esconder.
Isso com 17 anos. =)

Comentários

Postagens mais visitadas