Se foi uma correria pra colocar o novo visual... Bem, foi sim.

O fato era que já estava com algo na cabeça. Estava pensando em fazer um layout baseado em Metal Gear Solid: The Twin Snakes, pro GameCube. Fiz tudo, saiu bem leve até, vários detalhes interessantes... Um dos melhores trabalhos que eu já fiz em Webdesign que eu admito que eu fiz...

Do jeito que eu sou perfeccionista, quem me conhece deve estar pensando: "Nossa... Deve ter saído bom mesmo!"... Levei uma semana trabalhando no layout no Flash, e diga-se de passagem, bem complicadinho... Mas pra não ficar (muito) entediante, fiz de pouco em pouco e... Acreditem: saiu!

Mas a Weblogger infelizmente não suporta Flash, uma pena pois seria uma ótima tacada deles, pois com o Flash abre-se um grande leque para Webdesigners elevarem ainda mais a qualidade dos blogs desse servidor. Já que não foi, paciência! Estou inaugurando hoje, o layout que ficará nos próximos dois meses... Baseado em Ragnarök Online, um jogo que eu sou um tanto... Viciado!

Usei como tema os sábios, uma classe que eu tenho e fiz um sábio inclusive [veja o menu] e ele é meu personagem favorito! Vou homenagea-lo aqui, com o novo template do blog! Wooow! |o|

Comentários

Postagens mais visitadas