Não tinha ouvido Dir en Grey antes, nossa... Nossa... NOSSA!!!!

(Ou se tinha ouvido não tinha prestado muita atenção =P)

Fiquei viciado no álbum Gauze, e vou gravar outro mais breve possível... *_* Peguei todos no BoABrasil.net, lá tem muitas músicas no mínimo... Iradas. *_* Ok, ainda adoro Nightwish e não trocaria tão assim... Tão rapidamente minha Tarja pelo Kaoru e os outros. ;D mas que eles comandam... Tenho que admitir que sim!

Quando crescer quero ser igualzinho à eles! \o/ Viva Die do DeG! \m/ Foda ele. ;D

Acho que só... Semana foi calma. =P Engraçado que até terminou bem. Fui na casa da Bruna, mas por infortúnuo ela não estava lá, tinha ido pro Playcenter! xP Só pq tava querendo companhia pra ir ver o Código Da Vinci no cinema. Na quinta-feira quando eu estava saindo, a teacher Jaci me parou e falou que eu tava tão cansado que dava pra ver de longe meu... Ânimo. =P E mandou eu descansar um pouco pq eu realmente parecia abatido. x_x'

Que mania de se preocuparem comigo... Nunca vi. =P Pareço tão atrapalhado assim? xD~~ (ok.. Sou atrapalhado, isso até EU admito. i.i)

Agora vou indo que hoje tem almoço do dia das mães... Feliz dia das mães povão. =X

Comentários

Postagens mais visitadas