Semana passada foi ótima e ruim ao mesmo tempo, hehehe... Bom, graças ao Mr Alexander Niyi Fote, nigeriano que veio pro CNA!

Rapaz, foi da hora! xD~~

Ele só falava inglês, e eu tinha horas que era seu interpréte pessoal... u_u' Teve várias pessoas dizendo que ele era brasileiro, mas particularmente achei estranho, afinal nem sob tortura ele falava português (isso é, não quer dizer que eu o havia torturado né? Brincadeira! =X), e tinha moleque lá que pensava que eu não falava nada e ficaram deslumbrados com a minha genialidade e fluência ímpares. (desculpa, desculpa...)

O cara é showman. Canta, dança, escreve... Multitalento, heuheha... Muito foda aliás... Teve a Daniela (meninha do Kids III, creio eu), com uns 10 anos no máximo chegou em mim e falou com a sinceridade de uma criança: "Alain, queria que você fosse meu teacher!"

Ganhei meu dia, huh? Mas desde alguns dias já estava planejando falar com a Bruna para expor alguns sentimentos. E lá fui eu e falei com ela. Não sei, pensei que ela não queria era falar comigo, sair, etc... Acabei fazendo um "joguinho" sem graça com ela e por fim acabou nossa amizade... Mas guardarei todos os bons momentos nossos, mesmo sabendo que a partir daqui não teremos mais momentos de amizade como antes né? Afinal, já dizia o filósofo, levam-se anos para ter uma amizade e apenas alguns segundos para destruir tudo isso. Bruna, saiba que eu sempre te amei, mesmo depois de tanto tempo, mas infelizmente terminou assim... Uma pena!

Vou indo nessa... E na próxima atualização... Novo visual! o/
Aguardem! `_´ Essa garanto que irão adorar. Nova tecnologia, novo conceito... Tudo de novo. Nem parece o mesmo blog! [/Publicidade gratuita]
Se cuidem.

Comentários

Postagens mais visitadas