Como prometido, aqui está o novo Pegasus Wings para vocês! *Ninguém... u_u'*

To brincando.

Essa é a foto mais atual minha. Pra ser sincero, ela tem cinco horas que foi tirada! Não é possível ver, mas quem acreditaria que eu resolvi fazer luzes vermelhas? No cabelo, claro... Depois dos acontecimentos da semana passada resolvi virar a página e mudar, nem que seja por fora (pintando o cabelo primeiramente).

Que alias, mudei na sexta-feira... Agora vou deixar crescer, pq cabelerereiro bom no mundo não se acha mais hoje em dia T_T estragaram totalmente a minha franja sécsi. E bola pra frente, huh?

Vou destacar um texto do meu amigo Marcão (Marcos Vinícios, que estudou comigo no Leopoldo nos últimos dois anos) que escreveu no profile dele do orkut:

"não sei..... perdido é o que me define! viver? pra que se só o que me resta é a decepção!eu vim ao mundo pra cumprir o meu destino.. e qual será esse destino então??? hj sem quem sou, e amanhã serei eu mesmo??? não posso dizer nem se estarei vivo como poderei responder! se hj estou vivo é pra sofre isso sim é o que eu sinto!!!!! mais tudo vai passar e quando passar vou me mostrar superior!!!! pra que a vida se não se pode viver????? vou viver a busca da "felicidade" se isso existir..............."

Tá aprendendo comigo né Marcão? EHuAHEuha... O cara é um gênio, sempre foi inteligente, agora então buscando ensino superior o cara vai ter as últimas páginas do livro chamado conhecimento que tanto buscamos. Vocês deviam ver o texto dele sobre a 'civil war' ("Guerra Civil") dos ataques da violência em SP, algumas semanas atrás... Até eu fiquei pasmo. ;D

Sobre o template: Foi uma coisa rápida... E saiu isso. Queria continuar no tema, Ragnarok. Agora sobre meu monk, o meu atual personagem no jogo (ainda tenho meu sábio e sacerdote, claro... `_´) ambientado no Japão feudal, vulgo Amatsu no jogo. A inspiração principal foi o site da Memórias de uma Gueixa japonês, onde lá o filme é conhecido como Sayuri no website http://www.movies.co.jp/sayuri/  Ok... Inspiração o caramba, ficou uma cópia idêntica né? Fazer o que...

Particularmente indicado na configuração 1024 do monitor... Fica mais "clean". =)
Obrigado Manuela, mais uma vez.

Comentários

Postagens mais visitadas