sexta-feira, 21 de julho de 2006

Caramba, amanhã será meu aniversário. ^_^

Eu nem acredito... Já 18! Uma grande etapa vencida na minha vida. É engraçado, eu lembro quando eu ganhei o jogo The Legend of Zelda: Ocarina of Time e quando eu era moleque via o Link (personagem principal do jogo) começar como uma criança de dez anos, e após tirar a espada Master Sword do pedestal do tempo ele envelhecer sete anos, meio que acordando com 17 anos.

Sempre me imaginava com 17 anos. Como seria o meu Link Adulto. Se seria alto, se seria forte, enfim... Meus ídolos eram Metroid, Zelda e Mario, não pensem coisas estranhas. xP Creio que agora irá iniciar uma nova etapa na minha vida. Fui dispensado do exército, mais um dos meus maiores traumas e uma coisa que me fez perder os cabelos e criar rugas se foi... Só fui lá e me dispensaram. Menos um medo.

Enfim, conheci vários amigos, estou trabalhando, fazendo faculdade, rapaz... Passando sete anos atrás, apenas sete anos, tanta coisa aconteceu que eu nem imaginaria que acontecerei. Fui de moleque sem graça, para abandonado no mundo, depois fã de Michael Jackson, redescobrindo Cavaleiros do Zodíaco e anime e mangá, e hoje um fanático por Ragnarok Online! xD~~

Muitos podem dizer que a minha vida não foi nem um pouco emocionante. Outros talvez discordariam. Eu não sei, não tive outras vidas, então diria que a minha vida foi no mínimo perfeita. Me arrependo de várias coisas, mas me sinto bem por ter feito outras, é bem normal. Creio que se morresse, morreria feliz, afinal minha vida foi demais!

Só falta mesmo uma namorada, coisa firme mesmo. =D

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivos do blog