Havia sumido aqui de casa esse livro, O doce veneno do escorpião da Bruna Surfistinha contando o que havia acontecido enquanto era prostitura. É estranho ver como as pessoas sofrem, sofrem, até não poder mais, e ainda vêem o lado bom nisso.

Queria aprender esse segredo dela. xD

Até vai lançar filme, chique huh? Quem sabe um dia irão ver meu blog e... Tcharam! Ficarei famoso! Huhhu! Ah não, isso é ruim... xP Vai que fiquem sabendo dos segredinhos que eu posto aqui, aí to ferrado, ehauehuae... Melhor ficar na obscuriedade, afinal existem tantos blogs por aí né?

Bom, amanhã irei bater fotos! Algo que não faço há tempos. Terá de inicio uma coisa curiosa: A simbologia no corpo de Alain! Estranho de início? Quero que as pessoas me conheçam melhor, e como sou melhor com palavras do que falando ou algo do tipo, quero mostrar porque não sou apenas mais um rostinho feioso no meio da multidão, hehehe! ^^ Afinal, tudo em mim tem um motivo, desde o cabelo até as botas que eu uso! Meus fãs, aguardem! MUAHAHA! *Ninguém*

Queria sair com a Nai. T_T O Google tá dando problema aqui direto, é apenas aqui?
Bah, eu e a minha mania de nunca "ficar por ficar"... Isso ainda me matará um dia *morrendo de saudades da Naiara*. Melhor parármos por aqui hoje, nesse semana começam minhas aulas, que saco... ><' Mais um looooooongo semestre de Arquitetura. Na boa, quero só ver a minha cara quando eu depois de um grande drama voltar pros parceiros de turma e dizer: "Errr... Voltei!".

Que Vishnu, Shiva e Brahma me ajudem... x_x'
Ah, hoje minha muther achou CINCO fios longos e brancos no meu cabelo. Isso com 18 anos, já tenho quase mais rugas que ela. Pensa que ser um clone é fácil? Quero ver se chegarei aos quarenta pra contar estória. xP

Confirmadíssimo e tudo pronto! Próximo layout será dedicado ao Seishirou Sakurazuka. Aguardem dia 1º de agosto! `_´

Comentários

Postagens mais visitadas