Oe! Depois de falar sobre as coisas ruins que aconteceram antes da Anime Friends, vamos falar agora da Anime Friends!

Fui apenas na sexta e no sábado. Peço humildes desculpas mais uma vez pros que foram nos outros dias e não deu pra encontrar! ^^ Perdão mesmo.

Bom, na quinta paguei minha promessa, e de madrugada, mais ou menos às 1h da manhã recebi uma mensagem SMS via celular da Manu... Well, de noite ás 4h40 da manhã acordei de um sonho, que nem lembro como foi, mas não interessa agora. xP Só sei que vi o celular e lá tinha a mensagem da Manu, que mesmo pensando mil vezes antes (afinal eram QUATRO da manhã!) respondi. O bom que ela respondeu de volta e lá tava eu na cama sem dormir esperando mensagens dela. xD Mas foi bom oras, tava meio sem sono mesmo (nem eu lembrava mais do sonho!).

Enfim, ela pediu pra acordá-la as 8h. E as 8h lá estava Alain no ônibus indo pra estação Santa Cruz (aonde ela estava). Cheguei lá as 9h20 mais ou menos, e o meu cunhado me ligou! HEuhEua... Na hora fiquei super assustado, tinha voz grossa no telefone e já pensei na hora que fosse alguém antipático ou algo do tipo. Puxa, minhas espectativas estavam erradas! ^^

Conheci meu cunhado Rodrigo, super gente finíssima, brincalhão, educado e... Desculpe, tinha sotaque! EuhEUhaue!!! Sotaque meio nordestino de vez em quando baixava nele, hehehe... ^^ A Manu me deixou preocupado o dia inteiro, ela tinha acordado com dores de cabeça e eu tenho que cuidar da minha única irmãzinha nesse mundo que eu adoro! E tinha hora que ela tava meio molenga e eu ficava muito preocupado. ;_; (fiz ela prometer depois nunca mais fazer isso.)

Enfim, virei guia deles, heuaheuae... xD A Manu era baixinha, mais baixinha do que eu imaginava, huehaueh! E ela não é gorda non! `_´ Ela fala baixinho, e como eu sou surdo e falo muito alto e simplesmente NÃO paro de falar, acho que ela se sentiu meio retraída...! Espero que eu tenha apenas achado. ^^ Da próxima vou maneirar mais no falatório e no volume. Andamos, andamos (nunca pela escada rolante, pelos deuses... só de pensar naquela altura me dá arrepios... odeio aquele local. ><) ainda vimos Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan! Um anime que mudou meu conceito sobre anime (Pi piri piri pi!!!). o.o' Depois andamos, vimos o concurso cosplay, e por fim voltamos lá pelas 18h... Já estava super esgotado! Tanto pelo dia quanto pelo que aconteceu no anterior (vide posts abaixo)... Se eu gostei de conhecer minha irmãzinha pessoalmente? Sim, adorei. ^^ Lembro-me que eu fui numa cartomante, e perguntei se um dia na minha vida encontraria pessoalmente "uma grande amiga de Brasília", ela disse que sim, e que seria em breve. Isso foi em junho mais ou menos. Na hora pensei ser besteira, porque a última coisa que aconteceria seria a Manu vir para São Paulo. É engraçado que um dos fatores que faz com que eu nunca acredite nisso é que: Se eu souber o que irá acontecer comigo, terei forças para mudar meu destino. Talvez destino esteja lá escrito. Talvez possa ser mudado. Mas eu lutei, porque tudo, absolutamente tudo conspirou contra, coisas de meses atrás estavam caindo como uma avalanche nas costas, mas estava decidido a me encontrar com a Manu, não importa o que acontecesse. E nos encontramos pessoalmente. Talvez seja como a Yuka, de XXX Holic diz: "Se você acredita que o destino já está escrito, essa será a sua verdade. Se você acredita que ele pode ser mudado, então essa será a verdade.". Se eu posso mudar meu destino? Bom, tenho pés no chão, saúde, e acima de tudo... Porque conhecer a Manu pessoalmente era o meu desejo. ^_^ Se bem que não tirei uma foto sequer, tão pouco apertei suas buchechas... ><'
Mas torço pra termos outras chances, não é mesmo Hokuto-chan? =D

No sábado fui também com meu primo dessa vez. Uma hora e meia na fila e entramos... Tava entupido de gente, pelos deuses. Por ser alto, as pessoas se aglomeram nos primeiros andares, enquanto os últimos lá em cima são desérticos. Eu já falei que odeio aquele local? Terminei minha coleção Evangelion, e já comecei Tsubasa e XXX Holic vol 3 que foi lançado lá. Bom, agora só esperar ano que vem, na Anime Dreams e começar minha coleção de Yuyu Hakusho! ^^

Ah, e na volta eu e meu cousin passamos num shopping mall e comemos no Giraffas... Pela primeira vez. =)
E de acordo com o folheto, o Giraffas é uma franquia que começou em Brasília... Os deuses tem mesmo senso de humor, huh? =)

Comentários

Postagens mais visitadas