Pelos deuses! Já estamos em julho.

Férias?

Errr... Ainda não. Pra ser sincero estou muito depressivo e sem dinheiro e sem namorada e sem ninguém pra amar e ser amado, heuhaeua... xD~~ A Bruna Utena provavelmente leu meu scrap mas fez questão de deletar... Fazer o quê? =P

Conversei com a Manu e ela deixou algumas coisas bem claras pra mim sobre a psicologia feminina. Sim! Quem está acompanhando a jornada entenda: foi um grande, imenso, gigantesco erro eu ter dito que estava apaixonado por ela! Perguntei pra Manu se falar pra uma garota que eu goste dela interfira e volte-se como um grande ódio, ela me disse que isso acontece sim! Aí eu concluí várias ligações dessa psicologia humana...

Será que ela gosta de mim? Afinal, talvez ela negue tanto esse sentimento, tenha tanta timidez (algo que não falta nela, infelizmente) talvez de inclusive me encarar que continue negando, negando, negando. Bom, ela foi na casa de não sei quem e eu fiquei bastante preocupado. Ela não me respondeu mas fiquei sabendo =P

Pois sei lá, acho que já desencanei. =)

Não me apaixonei por outra ainda, mas que tal dar um ponto final né? ^^ Várias, várias, várias pessoas estão dizendo pra não ir atrás dela. Afinal, o que ela falou pra mim não tem perdão, pelo menos na visão dessas pessoas. Talvez seja essa minha velha mania de querer ser amigo de todos e tal, afinal ela foi uma grande amiga minha, e seis meses de convivência não são apenas seis dias, certo? ;D

Ai, ai... Tomara que não dê recaída. Realmente estou precisando de uma namorada. x_x' Mas estou depressivo ainda, maldição! Mas eu consigo disfarçar bem. Não ligue, ninguém repara, eu juro. ^^v Ouvi falar que tudo irá mudar no meu aniversário... Hoje já é dia 3... Faltam 19 dias! Huhuhu! \o/ Enfim 18! WEEEEEEEE!!! Vou poder ir a festas de cabites "legalmente", ir pro motel sem ver o tio pensando em eu ser menor de idade, tirar carteira de motorista e morrer mais cedo e o mais importante é claro... Sei lá! xD~~ Se ainda existisse a União Soviética já teria idade pra ir morar lá na minha amada mãe-Rússia. T____T

Post de hoje dedicado aos meus grandes amigos que me deram uma força pra... Sei lá, enxergar melhor as coisas? xD~~ Essa é pra vocês: Fox (falei que ia dedicar a ti seu corno! =X), Hiru (`_´), Argosx, Manu (minha mana maneira miguxa miga meiga maravilhosa que eu ainda darei uma avalanche de beijos!!! WAHHHHH!!!) e Naiara (que fez um comentário meigo no meu fotolog =D) e por fim, e não menos importante... Hum... Acho que esqueci da Shuri... Hum... É, infelizmente esqueci dela. ='(

=XXXXXXXXXXXXXXXXXX

E valeu Marcos pelo testimonal no Orkut! ^^v

Comentários

Postagens mais visitadas