Eu li um livro muito bonito, uma lição de vida!

O pequeno príncipe! ^_^

É lindo, realmente. Quase chorei. Agradecimentos para a Naiara que me emprestou o livro! É engraçado como num livro tão inocente nós tiramos lições que nenhum outro livro "de gente grande" passe. O livro tinha desenhos do próprio autor, e até no começo ele explica: se as pessoas grandes tivessem apoiado ele, hoje estaria desenhando. Afinal, todos começamos de baixo né? Só pelo fato dos desenhos dele como crianças serem ruins, e ele não ter recebido um empurrãozinho, coitado...

Mas tem outras lições também. Sobre nós não perdemos nossa inocência com os que os adultos falam e agem. O príncipe vai indo de planeta em planeta e lá vai conhecendo outros adultos e tal... E vai vendo como funciona o mundo dos adultos. É lindo, vale a pena ler!

Esse é um dos desenhos do autor. "Desenha pra mim uma ovelha?" Hehehe... Quero ver se compro o Arqueiro também. Me falaram que é bom, e estou com dinheiro sobrando (MILAGRE! VAI CHOVER!!!) numa livraria, a Livraria do Sargento! Que eu neeeeeem chegava perto, e já imaginam o porquê né? (Sargento = Exército = medo)...

Weeee... Vou pedir pro meu führer comprar de aniversário, hohoho!
Vença Misakiti!!

Comentários

Postagens mais visitadas