Será que o Alain está mais para A morte ou para O enforcado?

Ambas são cartas de Tarot e estão sendo usados também no template do blog. Seishirou Sakurazuka (direita, como a morte/death) e Subaru Sumeragi (esquerda, como o enforcado/the hanged man). A morte é nada mais que o sacrifício de outro por meio da violência, sem a pessoa querer. É a mudança, o demônio. É o meu lado manipulador, ignorante, egocentrico, narcisista e orgulhoso.

Já a outra é o Enforcado. O auto sacrifício, alguns referem-se até a Cristo quando falam da carta. Alguém que se doa pra alguém para lhe trazer felicidade, mesmo que isso traga infelicidade para mim. Que é idiota, morre pelos outros. Que se entrega, é bonzinho até demais, a responsabilidade ambulante, modesto, enfim.

É dificil acreditar, mas eu sou esses dois extremos! ^^" Felizmente (ou infelizmente) as pessoas me conhecem mais como O Enforcado talvez. Mas quero saber de vocês... Agosto terminando, setembro agora... Eu estou mais para a Morte, o Enforcado ou vocês acham que eu pareço outra carta? Respondam! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas