Simbology of Alain's Body
Colares



Texto by Kindou-chan! ^^

Oieeeeeee!!!

Hoje vou contar sobre os colares do meu miguxo fofoso, o Alain!!! Que alias que nome dos demonios né? Hahaha! Mas eu o adoro de qualquer jeito. Bom, o tio Alain usa três colares e três pulseiras. Um dos colares tem um pentagrama! Símbolo das bruxas né? ^^

Mas ele me falou que é porque é um símbolo que denota do sagrado feminino, além de um símbolo de proteção mágica! Eu acho lindo, é o colar que tem menos comprimeiro (um pouco abaixo do pescoço, por pouco não é uma gargantilha) mas eu acho muito lindo! =^_^= Ele também usa um outro colar, só que esse tem uma Ankh! Um símbolo também mágico, só que egípcio... Chique ele né? Ele não tira os dois, e sempre tá com um outro.

Esses colares já lhe trouxeram muita sorte, e ele os carrega como um amuleto. O pentagrama principalmente fez ele se reecontrar com uma grande amiga uma vez quando ele foi prestar um concurso público, com a Daisy! =D Ele precisava conversar com ela, e foi atendido. Já foi salvo de muitas coisas também por causa dele! E a Ankh já lhe trouxe mais sorte do acaso ainda, se bem que ele não conta muito... Acho que conta pra ninguém o que a cruz ansata trouxe pra ele. o.o'

Tem um colar meigo do Inuyasha com dentes e tudo mais! \o/

Comprou-o na anime Dreams desse ano. Na loja de uma amiga dele, legal né? =D ele também tem como relíquia, e usa muito, mesmo ele dançando no pescoço dele (quase nunca os dentes ficam pra frente). Tem as pulseiras também, todas de esferas: inteira preta, outra preta e branca, e outra bege e preta. Ele as usa como "cicatriz" também, algo que o prende no passado...

Ah Alain, fica assim não, supera e jogue suas pulseiras pra longe! Elas o fazem lembrar da Bruna, sim... Eita menininha idiota que fez estrago nele... ><' Afinal foi lá que ele as comprou quando a conheceu pessoalmente. Fazer o que... Quero ver um dia ele jogando essas pulseiras pro alto ainda!

Comentários

Postagens mais visitadas