Waaaaah! Fiquei devendo, mas vamos lá!

Quando volto pro inglês, enfim Teacher Kiss resolve dizer quem foi o vencedor da competição das First Things First! Pra quem não sabe, essa "competição" era um joguinho que o meu teacher no CNA fazia que funcionava assim: Você deveria enviar pra ele mensagens SMS com algum provérbio ou ditado em inglês (que chamamos de First Things Firsts), por exemplo: barking dogs seldom bite, to will is to be able, saved by the bell e por aí vai... Tinha até esquema de horário: Das 0h até as 6h o primeiro ganhava 1,5 pontos, o segundo 1 e do terceiro em diante apenas 0,5 pontos.

E se você enviasse a mensagem exatamente às 00h00m00sec ganhava 3 pontos, hehehe... Foram pouquíssimos os que conseguiram tal façanha, e também tinha pra quem enviasse das 6h até as 14h e quem falasse pessoalmente com o teacher. Tá, mas eu trabalho lá, então comigo era café-com-leite, heuahea... Se eu falasse eu ganhava ponto e o próximo também. Meio confuso na teoria, mas simples na prática. =D

Enfim na quinta quando começou o curso (dia 10/08) lá estava yo e... Fiquei em terceiro lugar, apenas dois pontos do primeiro lugar! o_o'

Foi esse meu prêmio, uma caixa com uns 15 bombons Kopenhagen, que eu achei horríveis... Mesmo sendo caros pra caramba, achei muito sem graça, hehehe! Mas valeu o significado, foi ótimo o jogo e valeu a diversão. Valeu Kiss! o/

Por fim na segunda dia 14/08, recebi um bombom da senhorita Gaby, a Gabizinha, minha aluninha que eu adoro de apenas oito aninhos... ^^ Uma menina meio avoada pra inglês, mas com um coração tão puro e sincero quanto... O meu que não! Eu sou inocente mas nem tanto... Brincadeiras á parte ela é uma menininha muito meiguinha e legal, eu adoro ela. Eu até hoje tenho guardado uns desenhos que ela fez, e amanhã postarei aqui pra vocês verem. De facto, é uma menina muito, mas muito legal e gente fina. ^_^ E ganhei um bombom dela, mas infelizmente tava derretendo quando cheguei em casa e não deu pra tirar foto, mas tava uma delícia!

Ai que sonooooo ><' Estou exausto, cansado, sem energias e amanhã ainda terei que acordar cedo! AVANTE! *Cai duro no chão morto*... Ai, ai... ><'

Comentários

Postagens mais visitadas