Alain Soviet Soldier


Alain Soviet Soldier

Como estou sem nada pra postar hoje, vou postar as montagens que eu fiz usando eu mesmo como cobaia! Bom, essa foto eu fiz enquanto fui dominado por uma febre chamada Metal Gear Solid no inicio desse ano. Simplesmente depois de eu jogar o primeiro (Metal Gear Solid - The Twin Snakes) fiquei simplesmente fascinado pra saber o que daria o Snake (foto aqui da direita) nos jogos posteriores, e acabei descobrindo Metal Gear Solid 3 - Snake Eater... Onde mostra o Big Boss, futuro 'pai' pro protagonista, em uma missão na União Soviética.

Então resolvi copiá-lo! Mas quem me conhece sabe que eu odeio cópias de plágio. Por isso resolvi fazer a minha versão do Snake, e na época como não tinha muita paciência pra fazer efeitos psychodelics no Photoshop, resolvi infelizmente fazer meio de qualquer jeito... E saiu isso (foto do topo). Só pra vocês verem, modifiquei pouquíssimas coisas comparada com a versão original (a esquerda), mas pretendo quem sabe um dia fazer a versão oficial dessa foto, mais parecida com o original do Snake, e não apenas o Alain "Rambo perdido na mata amazônica sem perspectiva de vida"...

Enfim, eu odeio eu mesmo por meu perfeccionismo, hehehe... Mas infelizmente não consigo gostar de um único trabalho meu, parece até perseguição. Tem alguns que eu aceito, mas é impossível até mesmo hoje em dia eu chegar e falar: "Caramba... Esse é O trabalho que eu mais gostei...", porque infelizmente é preguiça, agora falta de tempo, e sempre terá algo pra me atormentar (isso inclui mulheres... ><) e lá vamos nós rodando, rodando igual barata-tonta.

Listening : : Dir en Grey ~ The Final
[A música é simplesmente ótima... Encaixa-se perfeitamente no álbum Vulgar. Guitarra ótima, com destaque ao solo de baixo do inicio... Também o meio da música é ótimo. Não sei porque me lembra muito a faixa 1 do Vulgar, a audience KILLER LOOP. Vale a pena!]

: : Principais modificações

  • A pele minha original é bem menos morena;
  • Maquiagem de lama também efeito no Photoshop;
  • A bandana não é preta no original;
  • O fundo foi modificado;
  • Meu cabelo está; mais vermelho na edição (não havia pintado ainda, coisa que ocorreria apenas quatro meses depois da foto);
  • Barba foi destacada e escurecida no Photoshop.

Comentários

Postagens mais visitadas