Eye shock crime


Eye Shock Crime

Mais montagens! Sim, a foto original é assim, e como podem ver tem praticamente diferença alguma em comparação. A idéia era fazer o Visual Kei do Alain, baseando-me no meu maior ídolo do Visual Kei: Die, um dos guitarristas da banda Dir en Grey. Infelizmente não tenho roupas próprias para tal, então tive que improvisar MUITO.

Como a idéia final foi fazer o Visual Kei do Alain, resolvi homenagear Seishirou Sakurazuka tirando um olho, deixando-o branco, exatamente como é o dele no mangá. Coloquei mais luzes no meu cabelo e achei alguns colares da minha mãe pra ajudar. Como sou peludo (infelizmente tenho medo de depilar.. T_T' Acho que dói muito...) mas o Photoshop faz milagre e consegui tirar os poucos (porém concentrados) pelos do meu peitoral. O cabelo levou UMA hora inteira, um pote de gel e até clara de ovo pra mantê-lo assim. Mas no final, vendo melhor agora, o cabelo tá horrivel. Tentei me basear nessa foto do Die do Diru, mas saiu tudo... Menos ele. Teve gente me chamando de emo (ignorantes... ¬¬' Morram todos), satânico, filho de Lúcifer, caolho aos 18 anos, punk, entre outros... Apenas o Mask que me chamou de hide (essa adorei! \o/) e o Manel dizendo que eu "pareço uma mistura bisonha de Die com um outro tio lá... xD". Até gostei, enfim temos pessoas entendidas do assunto!

Malice Mizer tem mulher? xD~~

HeuHUe... Lembrei que na comunidade do Orkut dedicada ao Malice Mizer, teve um cara que abriu um tópico e meteu o pau no Mana, o guitarrista da banda. Porque? Ora... Ele não só simplesmente tem cara de mulher como se veste como mulher com direito a saia, maquiagem e até seios...! O cara falou que o tal "Mana" quer ser mulher, e ele faz só esse transvestic porque no fundo é uma bichona. HEuhEua... Caramba, eu dou risada disso até hoje. Mas não acho o Mana gay, o que não falta são J-Rockers andróginos, ele apenas levou o extremo da palavra. Acho que ele faz isso é pra ganhar a mulherada...

É estranho, mas homens gostam de mulheres que pareçam homem, e vice-versa. Não estou generalizando, pelo amor dos deuses do Olimpo! Mas é um fato inegável. Tem mulher que tá me confundindo com mulher, uma aluna minha no CNA disse que eu de longe to parecendo mulher! huhEUHEua... Mas essa minha afeminização tá trazendo vantagens, ô se tá! De facto, muitas garotas estão querendo mais papo comigo, enfim... Só não gosto quando me chama de emo... Brasileiros ignorantes que pensam que todo homem que anda por aí de franja, lápis no olho e batom é emo.

Tá... Eu não uso batom. Não achei uma cor r0x pra mim ainda. xD

: : Principais modificações:

  • Estou mais branco na edição;
  • O óculos não é vermelho;
  • Adicionei luzes loucas improváveis de serem feitas no cabelo;
  • Eliminei um olho
  • Coloquei um fundo que lembra composições de fotos profissionais (chique!);
  • Batom na boca para realçar!

Comentários

Postagens mais visitadas