Mokona faz sucesso entre as mulheres! Puuuu!!!

Começando hoje com a fala do Mokona Modoki de Tsubasa RESERVoir CHRoNiCLE! HeuHauheau... Eu acho que o Mokona merece uma série só dele...! Quem acha isso?

Bom, já dizia o ditado: "Quem procura, acha!". E achei! Agora estou com todos os álbuns do Dir en Grey, acabei de baixar o Withering to death agora, e já comecei a ouvir. Estou com o som do PC quebrado há mais de quatro meses! Por isso, ouvir as músicas tá sendo na base do copia pro CD-RW e roda no discman... Mas simplesmente ADOREI o álbum VULGAR. De facto, pensei que seria dificil um álbum melhor que o GAUZE, mas esse existe! Pior que o Gauze no meu top tá caindo, estou ouvindo o Kisou e estou gostando e estou preferindo-o mais que o Gauze! Mas nunca mais que o VULGAR...

VULGAR é um som muito New Metal, mas um New Metal organizado, não tanto quanto Slipknot ou quem sabe System of a Down, mas não deixa de ser aquele som bagunçado e grave que eu adoro. ^_^ Quando tava saindo do CNA (tenho costume de me despedir de todos antes de ir... xP) o Carlos, meu boss, disse-me: "Alain, vê se não exagera nas baladas e coisa e tal, ok?".

Na hora que eu ouvi isso, oh não... Só dei um sorriso sem graça e vi que o que sou por fora tá influenciando muito, pois devem estar pensando em um Alain baladeiro e tal, coisa que não sou! Eu respondi apenas que não vou a esses lugares pela minha idade avançada (de facto, nunca fui a um lugar desses...). Mas aqui pensando com meus botões e vi que sou o cara mais entediante do mundo!

Sim, sim, sim! Por isso que sou um cara sozinho no mundo. Ora, ora... O cara não vai pra balada, não tem amigos, não tem namorada, não bebe, não fuma, é inocente de tudo (isso inclui minha bondade extrema e minha capacidade de cair na mesma piada várias vezes...), adora crianças, é burro pra caramba, e enfim... O não menos importante, é feio e gordo. ><' Hahaha... Queria saber pq a senhorita Bia me elogia tanto... o.o' Francamente, não sei o que as pessoas vêem em mim me elogiando... ><' Eu sou um bosta que morre de arrependimento por coisas que fez no passado e que tenta achar uma forma de expiar os crimes que cometeu. Um idiota que ainda acredita em coisas fúteis para a maioria, ou ainda que não existem como o Amor, é um cara romântico, mas que vive na questão interna de ser um cara bonzinho ou ainda mais bonzinho... Parece que as pessoas que me elogiam se contentam com pouco, com o bosta que eu sou, hehehe...

Ai, ai...

- Diário musical -
"Uma coisa que comecei a ouvir, mesmo que apenas o último single e adorei foi 'alice nine.'. Gostei do som, mas principalmente do vocalista e da guitarra. Ouvi também L'Arc~en~ciel mas odiei, com todo o respeito aos seus fãs que devem adora-los. Ok, minto. Apenas algumas músicas. Mas alice nine., o que eu mais gostei foi o estilo do rock bem animado, nem tanto deprê/ativo como Diru. Mas Diru continua no meu primeiríssimo lugar. Ouvi X-Japan e... PELOS DEUSES... Aquilo é música da boa... Tinha até esquecido como era bom os bons tempos que eu ouvia, agora até estou matando a saudade. Agora com um programa pra deszipar os arquivos irei cair na gandaia ouvindo J-Rock e J-Music... ^___^"

Comentários

Postagens mais visitadas