"Na teia do nosso destino não existem pontas soltas, todas estão revestidas por algum significado".

Começando com uma versão aproximada da frase de Yuuko Ichihara, de xXx HOLiC! Meu discman está com a pilha cada vez acabando rápido... Claro, afinal já tem dois anos de lutas e batalhas que ele me acompanha... É velho de guerra! E ainda bem que nunca ninguém se interessou por apossá-lo, tenho medo de que roubem ele... T_T' Ele já faz parte de mim.

Reconheceram? Seishirou Sakurazuka, só que em sua aparição em Tsubasa RESERVoir CHRONiCLES. Bem fofo né? ^^ Eu adoro o Seishirou, e aqui estou postando sua aparição de Requiem (igual o site Criminal Grace diz: Tokyo Babylon foi Prelúdio, X foi Overture e Tsubasa é o Réquiem) do Seishirou, uma vez que esse layout está com os dias contados, afinal... Domingo estreará redDie!

Yay! Quero ouvir vocês!!

Ok, obrigado pela ajuda. Hoje quero fazer uma homenagem à minha mãe que eu adoro e idolatro e mesmo que ela brigue e queira saber de absolutamente TUDO da minha vida pessoal e tudo, eu ainda a amo. Ela quando tá com raiva ela fica falando, falando, uma vez que ela não consegue mais me bater... E tá lá sempre pra conspirar contra minha maquiagem. ¬¬'

Tá, mas é compreensiva, amiga, sincera, mas infelizmente a confiança que eu nutro por ela hoje já foi há muito abalada. ^_^" Infelizmente há alguns anos ela quebrou uma promessa de não contar pra ninguém algo e depois fiquei sabendo, desde então resolvi me fechar em segredos. Mas só pra vocês verem como o destino é algo engraçado: Eu sou sonâmbulo! Sim, quem me conhece bem sabe, eu falo, ando, danço, faço de tudo à noite... E desde então nunca mais vi ninguém falando dos meus ataques de "sonambules", whatever... Acho que eu continuo falando e não sei.

Temos que fazer releitura de uma obra arquitetônica famosa. Pronto, fudeu. xD~~ Waaah... Tenho que pegar meus mangás com a Naiara! `_´ Ela que vai tirando o cavalinho da chuva se pensa que vai ficar anos com os meus mangás igual ela ficou com o Pequeno Príncipe. Muahaha!!!

Quero fazer cabelo igual o Gackt! Na terça fui na casa da Bruna e conheci a mãe dela... Muito legal ela, e tem muito os traços da filha. ^^ Se a Bruna conversou comigo, vocês se perguntam? Não... Infelizmente não. Mas não vou entrar em detalhes aqui, fiquei bem decepcionado, afinal ela é a única que pode tornar real o meu maior desejo, já que eu não amo mais ninguém com tamanha intensidade.

É engraçado ver, abrindo os arquivos, que isso tudo aconteceu nesse ano. Viramos grandes amigos, fiquei perturbado pra caramba por causa dela, brigamos feio, não esqueci dela e agora estou nisso... Bah, eu nunca vou aprender... Nem mesmo mentir. Alguém caiu naquela conversa da Bia que eu disse que tive? =\

Sim, sou um idiota. Um grande idiota.

Comentários

Postagens mais visitadas