Olá a todos, sou eu, Watsuki.

EHuHEuaea... Começando hoje igual ao Nobuhiro Watsuki, autor de Samurai X. Alias, voltei a ler rapidamente a Saga de Kyoto e estou terminando de rever as emoções da saga da Jinshuu... =) E cada vez mais eu adoro os vilões, oh shit! Amo o Shishio, Enishi e Soujirou... Principalmente este último!

Enfim, estou cansado, pra variar um pouco. =)

Afinal tive três provas seguidas essa semana e estou exausto. ^^" O ruim é que não tem como sair e eu passo fome... T_T Mas consegui terminar todas, a de estudos sociais, projeto e informática hoje. Graças a deus não tem prova de desenho... ><'

Hoje encontrei a Mary em Moema, heauhe... Ela tava alta (um baita salto xP) e menos loura... Diferente e mais madura (e ela tem a minha idade, e olha que eu pareço um velho...), creio que estava voltando do serviço. Será que ela estuda na Unib? Well.. Talvez se perguntem: "Claro, ele conversou com ela", mas acho que foi surpresa de ambos nos ver tão mudados em menos de um ano.

Afinal, nem eu me reconheço mais olhando no espelho... ¬¬'

E ela tava lindosa tb, nem parecia a mesma. Mas o que será que ela estava fazendo em Moema? Huuum... Um mistério a ser desvendado.

Brincadeirinha. =D

Comentários

Postagens mais visitadas