Olha eu aqui de novo! É a primeira sexta do ano que estou extremamente cansado...

Sabe quando vc faz um trabalho com todo o carinho e dedicação e chega o seu professor e mete o pau nele? Ontem fiquei das 22h até as 4h da madruga fazendo um bendito trabalho pra desenho técnico e expressivo da faculdade.

Fiz uma planta, duas elevações (popular "fachada"), um corte (área interior da casa, como se tivesse cortando a edificação e mostrando seu interior), duas perspectivas, dois desenhos de detalhe, coloridos e tal, bem diagramados e chega minha professora e simplesmente mete o pau neles. Aí eu que não agüentei e nem fiz um terço das mudanças que ela pediu. Ela vive me chamando de cabeça dura, e nossa relação é muito movida ao "gosto mas não gosto...".

Graças aos deuses não terei que vê-la na próxima semana. ^_^

Mudando completamente de assunto, estou encontrando até que bastantes pessoas... Encontrei o Marcos quando fui comprar goivas para a minha mãe numa papelaria, e ele quase não me reconheceu, ehauhea... Ele pensou que eu estava trabalhando de modelo ou algo do tipo, afinal tou super magro comparado com o ano passado, e até questionou o meu visual, e eu menti dizendo que é apenas parte do meu novo gosto musical.

Mal ele sabe o que aconteceu nesses nove meses que não nos vimos. ^^

Enfim... Hoje vou fazer uma homenagem pra Manu, minha irmã linda, fofa, meiga que sempre me ouve e sempre me dá conselhos. Manu, não tenho palavras pra descrever como vc é especial, minha Hokuto-chan. ^^ Eu tenho o sério problema de nunca me entender, mas você faz isso de uma maneira tão fácil... o.o'

Às vezes penso que as garotas da Clamp se basearam na nossa relação para escreverem Tokyo Babylon - se não fosse por um simples problema da obra ter sido publicada há quinze anos atrás estaria valendo - mas você me entende tão bem, coisa que eu tento descobrir todos os dias é: Quem é esse cara que eu encontro todo dia no espelho? =\

É a irmã que eu sempre quis ter. ^^ Eu infelizmente só tive homem na família (só tenho duas primas, uma delas tem um ano de vida e outra tem uns 14 ou 15) e ter uma irmãzinha como você é tudo que eu sempre sonhei. ^^ Uma pessoa amiga, especial, que não importa qual rumo nossas vidas tracem, pra sempre me lembrarei de você como a minha segunda (e mais querida) irmã.

Segunda? o.o'

Alain teve outra irmã antes da Manu? Aguardem...
Obrigado mais uma vez Manuela...

[Fotos - Alain (topo)/Mana [ex-Malice Mizer, atual Moi dex Mois] (embaixo)]

Comentários

Postagens mais visitadas