Olha eu! Segundo garoto da esquerda para a direita, o que está fitando a câmera, hehehe!

Ah, vendo bem agora eu era bonitinho... Pra ser sincero nunca me achei bonito, nem mesmo hoje em dia, por isso sofro muito da síndrome do patinho-feio (mas o meu problema é que eu piorei, isso sim!) e nessa época sofria também... E por eu ser gordinho, sempre era motivo de zombação da sala e nunca conseguia fazer nada.

E nem vem dizendo que não era gordinho, pq eu era. ><' E ainda sou um pouco... Vaso ruim não quebra.

Mas enfim... Não sei, mas não tive uma infância feliz. xP~~ Todo mundo adora dizer que foi feliz quando era criança e tal, mas apenas na idade que eu estou eu vejo que posso enfim fazer o que eu sempre quis fazer a minha vida inteira... Ser grande oras! Não vou mentir também que a minha vida começou depois dos 14 anos e está ainda tomando fôlego, e o espaço antes disso costumo chamar da minha "Idade média", ou como diz minha professora de história da arte, "Idade das Trevas"...

Digamos que hoje em dia estou no Expressionismo (dá-lhe Monet!) e foi entre os 14 anos que eu vivi meu período Renascentista. Quando eu era moleque aí ainda tava na era antiga... Noções que me deram a base para o mundo, mas hoje em dia muitas se mostraram ultrapassadas (vide os romanos e gregos criando noções sobre perspectiva, arte, medicina e o povo pós-renascentista melhorando e quebrando antigos dogmas..)...

Por isso adoro história da arte, hohoho!

Comentários

Postagens mais visitadas