Opa! Sim! YES! UHUL!

Hoje teve prova de projeto e... Eu me dei bem, por incrível que pareça! Sei lá... E olha que eu nem tou com tanta vontade de estudar. Enfim... Pretendo amanhã cumprir o meu destino.

Afinal tudo o que vive, um dia morre.

Estou adiando isso e pretendo, não... Amanhã IREI cumprir meu destino. Bom, essa é a foto do óculos novo que eu comprei na Chilli Beans! /o/ Legal né? Eu ia comprar um vermelho, mas vou deixar pra próxima! ^^ Alias, era até barato lá... O meu saiu por oitenta reais e ainda comprei limpador de lentes e tal... Foi esse aí da foto!

Enfim, este servo está muito cansado. ^^ Estou ouvindo muito alice nine., mas agora tentei Malice Mizer mas não gostei muito, é até legalzinho (melhor que L'Arc~de~los~patetas...) mas eu simplesmente adorei Moi dex Mois... Uau... Aquele vocal parece o Kyo, mas ele é mais rouco.

E eu estou adorando o Kyo, saco! xD~~ Cada dia que passa gosto mais desse, que era o que eu mais odiava da banda... Claro, eu ainda continuo adorando e idolatrando Kaoru e Die, que comandam! Enfim... Nesse momento estou vendo o Infeliz e pqp... Cadê o Berinjela? Eu adorava aquela risada dele, heaueuaea... Mas ainda tem o bolachinha que... WAAH! Eu apertaria ele até dizer chega! /o/

Hoje eu tava no ônibus na volta e uma mulher tava batendo seus imensos (era grandes mesmo!) seios na minha cara.. xD~~ Acho que ela não percebeu, mas este servo ficou muito, err... Sem reação. xP~~ Afinal aquilo não era lá muito normal. ^^"" Enfim... Acho que por hoje é só.

Se amanhã eu cumprir meu destino, não postarei. ^^
Então... Adios! o/

Comentários

Postagens mais visitadas