Weeeeeee! Estou simplesmente EXAUSTO!

É sério... E isso porque eu tenho apenas 18 anos (no RG né? xP), mas no espírito e no corpo principalmente eu devo já ter passado dos 40... Enfim, estou ouvindo muito alice nine. a ponto de eu no começo não estar gostando das músicas (até pouquíssimo tempo atrás de facto não estava gostando) e agora estou adorando. =D

Mas hoje o dia foi corridíssimo... E como tinha combinado com o Fábio de ir vê-lo no CNA, acabei encontrando-o lá, YES! HEuHEa... Ele falou que eu to parecendo japonês... Uau... Legal heim, acho que ele só falou isso pra eu me achar um pouco. xP~~ Mas foi bom, a Olívia me deixou lá ficar um pouquinho na aula, mas não queria incomodar. ^^

Por fim, eu encontro quem... Teacher Camila! Rapaz, fiquei sabendo de tudo o que aconteceu e tal, a coitada foi mesmo demitida... ^^""" Enfim... Acontece. Ela chorou e tal, e fiquei até meio com pena, mas ainda bem que ela deu a volta por cima e já conseguiu emprego novo dois dias depois de ser demitida. =D

Sabe, tem gente que é forte, e eu admiro essa força nelas. =D A Camila entrou pra esse grupinho seleto que eu tenho de "pessoas que eu quero ser igual quando eu crescer"... =) Enfim, e ela ainda mora aqui perto de casa (nem sabia!), entrou na USP e tal... Ela não é fraca não. =D Tem gente que a gente sabe a história da vida e fica comovido né?

Vendo assim, até parece fácil. ^^

Mudando totalmente de assunto, vamos falar de J-Rock, pra variar. Ontem peguei um site e fiquei lendo a história de bandas como X-Japan, Malice Mizer (que terminaram) e fiquei tão triste com o fim das bandas e como elas terminaram e o destino dos membros que fiquei cabisbaixo. =(

Toshi o vocalista do X-Japan entrou pra uma seita, pq diziam que o Yoshiki (pianista/baterista) controlava ele e era apenas um peão. Aí ele desistiu de cantar. Mas acho que o mais triste ainda é do hide, o guitarrista que depois de sair da banda começou carreira solo... O coitado se suicidou, e ninguém sabe o motivo, afinal estava tudo aparentemente em ordem na sua vida... No Malice Mizer a banda disse que estabeleceria um "hiatus", mas acho que todos já foram pros seus caminhos e até o Mana continua transvestic (gostei desse termo, é melhor que "traveco" aqui no Brasil... xP)...

Colocarei a dedicação do Yoshiki para o hide em seu funeral que eu achei lindo:

"I'm very shocked to hear about his death. I still can't believe what has happened. Right now, he's sleeping with a beautiful face. I tried to wake him up many times, but he's still sleeping.


Between the five of us, hide was the one who kept his calm and thought out things. Even though I was the leader, he was the calm one who gave me good advice when I was being short tempered and emotional. Of course with all that pressure, he too almost lost his identity. But during those hard times, he'd always give me a call. We would talk about X, music, friends, life, fans, almost anything. He was like a big brother to me and sometimes like a young brother too. We'd drink together and sometimes fight. But the next day, he'd come to me and say, "Yoshiki, have I done something last night? I'm sorry, I don't remember a thing." But this time, he didn't say anything back to me... sleeping.


To all fans and friends, you must all be confused. I also cannot express this sadness in words, but we must understand and accept this painful reality. Everyone please watch over his eternal sleep warmly"

Comentários

Postagens mais visitadas