Caramba... Está tudo dão terrivelmente certo na minha vida ultimamente que eu estou ficando besta só de ver... o.o'

Acho que fiquei sofrendo demais e por muito tempo. ^^" Mas hoje fui tingir o cabelo, coisa que não fazia há tempos (meu cabelo já estava bem além da categoria de desbotado... xP) e nos últimos dias fui pra faculdade de carro (quarta e hoje, sexta) e hoje, além da aula da Adriana que eu costumo odiar pq ela me chama de teimoso e eu a chamo de perfeccionista obsessiva ter sido extremamente tranquila e eu receber a noticia de que passaremos um mês sem ela e a aula dela, estou com medo que uma maré de azar chegue!

Até meu pai foi buscar-me hoje na faculdade, e eu comi no McDonald's!

E amanhã irei pra Barra Funda... Novamente. Preciso encontrar as bostas das Matarazzo. Ok, nem tão bostas, mas já que eles faliram (ou popularmente "mudaram de ramo") acho bom dar uma visita às Ruínas Matarazzo, muahahaha! Logo trarei fotos. xP

Quer saber, acho que vou tentar me fixar como uma fusão de Die com Kaoru do Dir en grey. O Die vocês já conhecem, ele é o cidadão que está no topo do blog. O Kaoru é essa segunda foto. =) Eu adoro o cabelo dele e quero fazer um assim, mas também meio Die e... Nem sei mais o que eu quero. Num teste de quem eu seria do Dir en grey saiu que eu seria o Kaoru... Mandão, responsável... xD~~ Em segundo o Shinya pelo meu visual afeminado e em terceiro o Die. Kyo ficou em último, sou o menos parecido com ele, heuahea... (tb não gostava dele mesmo! xP Ele só tem uma voz legal, mas os mais estilosos e bonitos são os outros.)

Achei todos os endereços dos esquemas da Matarazzo e amanhã é pernas pra que te quero!

Comentários

Postagens mais visitadas