Die! Tudo está vermelho! Hehehe... Enfim, depois de dois meses, lançamento oficial da versão redDie! =D

Flash? Sim! Pena que ficou simples... Mas ainda melhorarei... No próximo layout! Já vou deixar vocês com água na boca né? (como se alguém passasse aqui, heuaheua)... Hoje dia primeiro de outubro, enfim... Faltam dois meses pra acabar essa droga de ano! =D

Waah... Vamos falar de música e mangá como de costume. =)

Ouvi o álbum Jealousy de X-Japan e gostei muito. Não gostei tanto como Vanishing Vision ou Blue Blood, mas ele tem suas pérolas (principalmente Desperade Angel que eu adorei, heuaheau!)... Acho que agora lembrei... Das minhas antigas MP3 que eu tinha do X antes do Windows Media Player engoli-las talvez fosse alguma coletânea, afinal tem músicas que eu lembro de ter ouvido e cada uma é de um álbum... Enfim...

Não gostei muito do six Ugly de Dir en Grey. Deve ser porque ele se parece com o kisou, e por isso não curti muito ele. ^^ Mas estou me apaixonando por Withering on death, se bem que ainda continuo amando o álbum VULGAR. Confuso? Just a little... xP~~ Amanhã irei votar, hoho... E ainda vou decidir meus deputados ainda nessa noite. Acho que vou votar na legenda de algum partido. Pode?

Meu pai pra variar que influenciar meu voto com seus comentários idôneos... xP~~ É assim que se escreve? Anyway... Ele já perdeu há muito sua força gravitacional influenciadora sobre mim, actually. Amanhã vou voltar a jogar Ragnarok, meu sábio tá parado há dois meses... Afinal, hoje recebi um recado no Orkut muito importante, que mesmo que tenha sido um pouco rude, me "libertou". ^^

Enfim, é o fim de um sonho. =)
E eu ainda disse que tava sentindo um bom presságio? Hehehe... Quem sabe. Idéia de bem e mal todos temos diferentes, certo? ^^ Tchau tchau fui! [/Hi hi Puffy Ami Yumi]

Comentários

Postagens mais visitadas