quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Faculdade tá cada vez mais chata... Bom, to sem saco pra por fotos minhas, não que eu não tenha.. Longe disso. Minha camera nova é tudo de bom! Mas hoje vamos postar o Die do Diru logo no início da carreira. ^_^

Estou ainda juntando as idéias e pensando em como fazer o Flash do próximo layout. Meu cabelo já está desbotando. Saco. Vi hoje na Globo Lisbela e o prisioneiro. Eu curto filmes caipiras/nordestinos, acho que é o que país faz de melhor. Ainda morro de rir vendo o Alto da Compadecida principalmente porque são filmes que é o Brasil original mais antigo mesmo que a criminalidade tão retratada em filmes como Cidade de deus e afins.

Hoje tive que faltar no trabalho... Tava ocupado. Deu pra agilizar o trabalho da Herta, mas essa semana a faculdade resolveu fazer eventos em comemoração aos dez anos da faculdade e nos forçaram a fazer plantas pra urbanizar favelas. Tá bom, mas apenas o fato de ser obrigado a fazer isso... Oh damn... Mas o pessoal é muito gente fina e são inteligentíssimos. Gosto de andar com pessoas inteligentes pq aí pareço menos burro. xP~~

listening to::
NEW AGE CULTURE - Dir en grey

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivos do blog