The incarnation of Fire


The incarnation of Fire

Estou muito bem, obrigado! Ótimo aliás, diga-se de passagem... Acabei de matar uma barata voadora na tela do monitor usando uma embalagem de fio dental. É sério, era filhote ainda, mas já tava voando. Já passei da época infatil de ter medo de baratas, mas deixando nossos amigos de sangue verde de lado e voltando ao tema... Edição foi feita até que rapidamente, usando como inspiração a propaganda do Close Up Fire n' Ice!

Resolvi criar a versão masculina, que seria eu sexy como o Die *-*! Não, não chego nem aos pés dele, ai, ai... Mas o Maskin falou que eu pareço o hide, então tá valendo. Waah, mudei de assunto de novo. Bom, acho que só... Mudei drasticamente a cor da camisa, cabelo e pele. Coloquei mais maquiagem em mim (fiquei na dúvida se passava pó nas bochechas pelo Photoshop... xP) mas no final gostei do trabalho. Claro, não posso esquecer do meu olho direito, estou sem ele!

O Sakurazukamori que onde tudo passa pega fogo. É... Meio forçado mais um slogan legal. XP Bom, semana de comemoração aos dez anos do curso de arquitetura na UNIb, e o que os inconpetentes dos coordenadores do curso fazem? "Vamos discutir habitação social no Brasil!", pronto. FUDEU. Logo habitação social? =\ Eu fiz uma e quebrei a cabeça, mas saiu legal... 39 metros quadrados, meu recorde! /o/ Estou me viciando em Nightmare também! Weeee... Amanhã tenho que fazer a releitura da obra de Marcos Acayaba, a antiga residência de Helio Olga, agora é do Zé... Zé-que-só-Deus-sabe-quem-mora-lá... xP~~ Amanhã posto foteeenhas do local.

Dando os toques finais no museu, huhu... Esperem e verão! Estou com idéias FODAS pro próximo layout. Estão todas aqui, na minha cachola, mas a preguiça reina na hora de passar pro Photoshop... Pensando em um novo logotipo, mas o ideal seria vetorizá-lo, mas... Estou sem idéias também. Preciso de uma musa inspiradora, hohoho! xD~~ Pensei que hoje começaríamos a estudar o barroco, mas infelizmente talvez só semana que vem. Bom, até lá dá pra eu ir relembrando sobre o Bernini pra arrasar na aula da Herta. xP

Falando em história... Hoje tive que ensinar ao Rithielle (namorado da minha prima) tudo sobre Getúlio Vargas. EhuEHua.. Eu adoro ensinar e foi fácil, ele pegou tudinho! Fico besta a cada dia que se passa como ensinar é algo difícil, que por mais que professores tentam ensinar e fazer as pessoas estudarem, não conseguem dar o mínimo que o aluno precisa, que é a compreensão. Confuso? Vamos la... É fácil dizer por exemplo que o ciclo do café acabou no Brasil. Mas é dificil explicar o porque, o entendimento, principalmente que foi porque os principais compradores eram a Inglaterra e os EUA.

Com a devastação da Europa na WWI e o Crack da Bolsa de Valores de Nova York, desencadeou uma freada na compra de café, uma vez que era supérfulo (um luxo... Algo não necessário pra viver) dos nossos principais exportadores. Fácil, fácil...

Comentários

Postagens mais visitadas