segunda-feira, 16 de outubro de 2006

Nossa, vi ontem mais uma obra do cinema da pancadaria! Unleashed, conhecido no Brasil como Cão de Briga (2005, Universal) é uma boa pedida pra quem gosta do gênero.

Parece resenha de revista né? ;D Mas, wow... Sabe o que eu mais gosto do Jet Li? É a capacidade dele de fazer filmes de pancadaria tão bom quanto Jackie Chan, porém você vê Jackie Chan pra dar risada, e Jet Li vc vê pelo drama e a capacidade dele de tornar a pancadaria o mais dark possível. O cara não é fraco não, mas tá quase entrando na minha seleção dos melhores atores. Um dia ele talvez chegue lá, ou até já chegou... Vai ver que eu perdi algum filme ou algo do tipo...

Calor, calor, calor. E estamos na primavera, saco! Vi Madagascar novamente! Eu me remexo muito! Eu me remexo muito! \o/ Meigo huh? ;D Mas achei fraquinho... Vamos falar de filmes pq com esse calor I can not sleep well... A esposa do seu Luis do cachorro quente (alias, que cachorro quente o que vende perto da facul da minha mãe!) me emprestou um livro espírita mas estou tomando coragem pra começar a ler... Preguiça reina!

Recebi um curse da lady Yumi, mas acho que as seis coisas que revelei não eram nada boas... o.o' Me denunciaram, damn it! HEuHEa... Essa é a cruel verdade, gente de Deus. =)

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivos do blog