One of Shiva's Avatar


One of Shiva's avatar

Edição feita há pouquíssimo tempo. Peguei essa foto aqui que eu tirei há tempos, e me lembrei na hora: "Caramba... Poderia colocar um efeito aqui e eu pareceria o Mask!", mas na hora andei pensando e lembrei na hora do Shaka de Virgem no Episódio G, quando ele diz "A divindade está aqui", e tomando a fala (não a pose que ele faz... o.o') como base, fiz isso! Coloquei um tom de azul e tentei neutralizar um pouco a luz incandescente na foto. Na época que eu fiz esse ensaio (pode ver que estou com a mesma roupa do Eye Shock Crime).

Relativamente simples. "O aglomerado de estrelas da constelação de câncer - Presérpio - é chamada de "Sekishiki" na China. Sekishiki é a aura de luz que emana dos cadáveres. A luz que sai do meu dedo vai perfurar o seu coração e alma. E esse é o golpe supremo do Máscara da Morte de Câncer! SEKISHIKI MEIKAI-HA!".

Legal né? XD Adoro o Mask. Alias adoro todos os cavaleiros de ouro. Oh sim, e o que Shiva tem a ver com isso? Shiva está meio transparente, escondidinho logo atrás das nuvens. O deus da destruição, e um deus que sempre me atraiu pelo seu mito hindu. Inclusive criei uma vez a história de um monge que herda os poderes do Shiva e ele tem o "Punho dourado de Shiva", capaz de destruir até deuses. Ulálá! Estou lendo muito Episódio G. Agora eu quero modificar o destino traçado (ui!) pelos deuses? Sim.. Eu quero! `_´

Mudando completamente de assunto, vamos agora pra J-Rock pra cumpridar a discussão... A imagem do Shiva ficou mui grande e com um espaço longo e vazio sem um texto aqui.

Ouvi um dos álbuns do hide, ex-guitarrista do X-Japan que quando a banda terminou ele decidiu seguir carreira solo cantando e com seu dom ímpar com a guitarra. E adorei o álbum dele hide you face, principalmente Psychommunity, Scanner, D.O.D. (Drink or die) entre outras que esqueci o nome. Agora com meu MP3 player consigo ver o nome das músicas e não me guio mais por "A faixa número tal do álbum tal"... xD~~ Ontem vi Esqueceram de Mim II! Nossa... Saudades. Morri de dar risada de novo, e já podemos terminar o ano bem (tenho uma tradição de ver todo ano, ao menos uma única vez um dos Esqueceram de mim pra dar sorte, se a Globo não passar, agora eu já vi! =X). Viva Telecine! \o/

Onmyouza estou voltando a ouvir... PQP, que vocal. *.* Isso sim é rock (Opa... Dir en grey ainda comanda! xD)!

listening ::
Tell me - hide

Comentários

Postagens mais visitadas